quarta-feira, 26 de julho de 2017

QUE VERGONHA! SENADORA PRESIDENTE DO PT DESMENTE GOVERNO COMUNISTA

                       Resultado de imagem para fotos de flavio dino
                        Não adianta fazer beicinho, a mentira tem pernas curtas

O governador Flávio Dino temendo ao vexame que iria passar  na visita da Senadora Gleise Hoffmann, Presidente nacional do PT por conta de uma mentira midiática inventada pela sua péssima assessoria de comunicação que saiu espalhando em todo o Estado que Flávio Dino teria sido convidado para compor a chapa de Lula como vice-presidente, inventou um evento para não se fazer presente a visita da senadora ao Maranhão.

Perguntado a senadora Gleise se era verdade que o governador do Maranhão seria vice na chapa de Lula para presidente. Uma surpresa: A senadora respondeu que em momento algum o PT pensou ou contactou com Dino formulando-lhe convite para ser vice de Lula e nem falou que daria apoio a candidatura de Waldir Maranhão ao senado.Que vexame!

“Não estamos discutindo formação de chapa presidencial. Até porque nosso objetivo primeiro é garantir que o presidente Lula possa disputar as eleições. Esse é o nosso grande desafio, nossa grande luta. Não tive essa conversa com o governador Flávio Dino a respeito de ser vice na chapa do Lula. Volto a repetir: nosso grande objetivo é fazer com que o presidente Lula tenha o direito de disputar as eleições”, afirmou a senadora.

“Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura. Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem à direção estadual do PT no Maranhão”. Disse a senadora!

             Resultado de imagem para foto de gleisi hoffmann
             Nunca o PT convidou o governador Flávio Dino pra ser vice
             de Lula, nunca falei  ou reafirmei apoio do presidente Lula a 
             candidatura do deputado Waldir Maranhão para o senado.

Os Alienados Dinistas assim como a sua assessoria, ficaram com a cara no chão com a situação vexatória pela qual passou o governador comunista, diante das declarações da senadora petista. A máscara caiu, assim como a mentira fresca fruto da imaginação maionesista pela qual os alienados e a imprensa comunista viajam no tempo sem tirar os pés do chão. Que vergonha!

Essa foi mais uma mentira do governo que caiu por terra, igual as outras que eles inventam para enganar o povo confundindo a opinião pública através de propagandas enganosas fora da realidade com mentiras frescas, matérias sem conteúdo e notas amareladas da SECAP, que navegam em alto mar feito toletes de merda sem rumo que acabam se dissolvendo nas ondas do mar da imaginação comunista.

               Resultado de imagem para fotos Waldir Maranhão
               Deputado Waldir Maranhão suspirou diante do pé no saco
               que levou da senadora Gleise Hoffman

Se o governador Flávio Dino for atrás das mentiras de Márcio Jerry, Waldir Maranhão e da sua péssima assessoria de comunicação, em poco tempo ele vai ter que estudar pra voltar a fazer concurso público pra juiz federal, pois a sua carreira política meio a tantas mentiras, vai acabar no descrédito do povo maranhense.

Assim é o governo da mudança, governo rotulado de mentiras frescas descartáveis, sem rumo e sem a confiança do povo do Maranhão. Assim eles esperam ganhar as eleições. Com atitudes medíocres, discursos pra lá de ultrapassados regado a propagandas enganosas, sorriso amarelado, tapinhas nas costas, perseguição aos adversários e muita falácia.

Desse jeito nas eleições 2018 o governo comunista não vai ver nem o apito da lancha. Vai terminar pegando o trem da alegria, rumo a casa do Careca. Com tantas mentiras, perseguições e embromações, Flávio Dino caminha para entrar para história do Maranhão, como o Governador de um só mandato.



                              
                                                            OJIE



                                           Por: Stenio Johnny
                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.