quarta-feira, 5 de julho de 2017

PREFEITO DE PAÇO LUMIAR É PRESSIONADO POR MORADORES A ENTREGAR APARTAMENTOS MINHA CASA MINHA VIDA





                   Resultado de imagem para fotos do Jardim primavera I E II PAÇO DO LUMIAR
                                     Condomínio Primavera I e II 


Moradores do bairro Iguaíba da cidade de Paço do Lumiar, contemplados com apartamentos condomínio Primavera I e II do projeto Minha Casa Minha Vida, procuraram a nossa reportagem, para denunciar o prefeito Domingos Dutra, pelo fato da prefeitura até hoje não ter entregue os apartamentos aos contemplados, o que está causando descontentamento aos sorteados.

Segundo uma pessoa contemplada que a ainda não recebeu o apartamento, o sorteio das unidades Minha Casa Minha Vida, foi realizado em dezembro de 2016, e a documentação dos associados foi entregue em Janeiro de 2017, sendo que até agora, os imóveis não foram liberados pela prefeitura para as pessoas contempladas.                  
    
"Já esperamos o tempo que devia esperar para receber os nossos apartamentos! O prefeito Domingos Dutra só empurra com a barriga e não entrega os nossos imóveis. Por conta disso, estaremos fazendo uma manifestação, na próxima sexta-feira(07) ás 08h, em frente ao prédio do Mistério Público de Paço do Lumiar, onde estarão presentes, representantes da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e secretários. Na oportunidade iremos fazer um apelo as autoridades pra que os nossos imóveis sejam entregues". Disse a moradora!


Moradores cobram o prefeito Domingos Dutra e perguntam: 

Porque a demora na entrega dos imóveis?


Resultado de imagem para prefeito domingos dutra fotos
    Domingos Dutra/]Prefeito de Passo do Lumiar

O prefeito Domingos Dutra, falou a nossa reportagem que não são verdadeiras as denúncias que ele estaria impedindo a entrega dos imóveis aos contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida. Disse que o sorteio foi feito na gestão passada e o que sua equipe fez foi pegar as documentações das pessoas sorteadas e encaminhar ao Banco do Brasil e Caixa Econômica, a quem cabe a competência de entregar os imóveis.

O prefeito fez críticas ao Programa minha Casa Minha Vida, que entrega os imóveis sem um trabalho de infra estrutura, que a Prefeitura de Paço do Lumiar é que está arcando coma as despesa, colocando, ônibus, água, luz, rede de esgoto, policiamento, em fim, tudo que é necessário para o bem está da população, que via residir nos imóveis a serem entregue.

Após o esclarecimento sobre as entregas dos imóveis aos contemplados, o prefeito Domingos Dutra fez um balanço dos seu primeiros seis messes como prefeito da Cidade de Passo do Lumiar.

Falou que a cidade viveu 30 anos de desgoverno, que as dificuldades são grandes diante da crise, mas com a sua força de vontade e a ajuda do Governador Flávio Dino, a cidade começa a tomar um novo rumo em ritmo de de crescimento. Várias obras já foram realizadas e outras estão em andamento, no que diz respeito restauração, pavimentação de ruas e avenidas da cidade, construção e restauração de escolas, melhoramento na área da saúde, segurança e educação. 

Seguimos confiante que com a ajuda do governo do estado, realizaremos grande obras para a melhoria de vida da população de passo do Lumiar. Conclui!



Veja aqui! entrevista com o prefeito Domingos Dutra                                                                   
                              https://youtu.be/eyrYDuZ_3bc
                                 



               

                            
                                       
                                                   Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.