sábado, 1 de julho de 2017

Perseguição do governo comunista, faz TJMA condenar o Estado a promover Major PMMA


                        Resultado de imagem para FOTOS DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO
                               Não adianta fazer cara feia! justiça não pede, justiça manda


Contra a vontade do Governador Flavio Dino, o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) decidiu por unanimidade em sessão realizada na quarta-feira(28), pela promoção do major Antônio Ferreira Brandão ao posto de tenente-coronel da Polícia Militar do Maranhão.

Mesmo preenchendo os requisitos necessários para sua promoção, o major se sentiu perseguido pelo governo comunista, que relutava para não promover o oficial, chegando a passar por cima dos direitos constitucionais, com o objetivo de barrar a carreira do militar que não se conformou com a situação e acionou o estado na justiça, onde a Corte Suprema do TJ-MA por unanimidade, condenou o estado a promover o major Brandão.

Que vergonha para um governador que já foi juiz federal!

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO MARANHÃO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO MARANHÃO
Consulta realizada em: 01/07/2017 17:23:46
Numeração Única: 0009776-15.2016.8.10.0000
Número: 0607532016
Data de Abertura: 28/12/2016
Natureza: CÍVEL INCIDENTAL
Classe: PROCESSO CÍVEL E DO TRABALHO | Processo de Conhecimento | Procedimento de Conhecimento | Procedimentos Especiais | Procedimentos Regidos por Outros Códigos, Leis Esparsas e Regimentos | Mandado de Segurança
Julgamento
"O TRIBUNAL PLENO, POR UNANIMIDADE E DE ACORDO COM O PARECER MINISTERIAL, ACOLHEU A PRELIMINAR DE EXCLUSÃO DO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO POLO PASSIVO DA DEMANDA E, NO MÉRITO, CONCEDEU A SEGURANÇA PLEITEADA, NOS TERMOS DO VOTO DA DESEMBARGADORA RELATORA".



                 
             Major Brandão
                Major Brandão promovido a Tenente-coronel



Depois de tomar conhecimento da decisão do TJ-MA,  Major Brandão desabafou:

"O administrador público não deve fazer o que quer e sim o que a lei obriga. Quando ele tomou esta decisão cometeu um crime e o fez de propósito, porque não pode alegar desconhecimento da lei, por tratar-se de um ex Juiz Federal".

Vivemos em um estado democrático de direito, onde todos devem viver sob a égide da lei, todos mesmo, inclusive os poderosos. Quando o povo legitimou o mandato do Sr. Flávio Dino, foi com o escopo dele administrar o Estado e fazer o bem, não foi para usar o mandato como escudo.

A probidade administrativa deve ser a principal virtude de administrador público. O improbo, o escroque, aquele que usa da função pública para tomar o alheio à revelia da lei não deve nunca usar uma faixa de governador . Concluiu Major Brandão!




                                          


                                                         Por: Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo
                                                          RPJ/MA 000154            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.