terça-feira, 25 de julho de 2017

MARANHÃO VIVE UMA ERA DE PERSEGUIÇÃO NO GOVERNO COMUNISTA



                          
                        Governador apague a chama e as ideias do vermelho comunista
                        e vista o verde amarelo Brasil

O governo comunista. "Governo de todos nós", entra pra história do Maranhão como o governo da prepotência, arrogância e perseguição. Desde que assumiu o mandato de governador do Maranhão, Flávio Dino e CIA Comunista LTDA , não faz outra coisa a não ser perseguir os seus adversários políticos, que tem como inimigo número 01 a família Sarney.

O maior desejo de Flávio Dino, é ter um bigode igual ao de Sarney, ter em mãos o poder de mídia e ter uma ilha mais bela do que Curupu. Dino treme de medo só em pensar em a guerreira voltar a governar o Maranhão.
Flávio Dino usou durante seu mandato toda a artimanha jurídica "junto com seus aliados comunistas", para prender a ex-governadora Roseana, o ex-presidente Sarney e Ricardo Murad. O sonho acabou quando o seu irmão Nicolau Dino perdeu a chance de ser Procurador Geral da República. 
De tanto perseguir e criticar a família Sarney, Dino acabou sendo citado na Operação Lava Jato, como propineiro e propineiro barato! Como bem disse em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Maranhão, a deputada Andréa Murad, uma das espinhas de serra na garganta do governador comunista.
Dino, caso o seu irmão fosse nomeado Procurador Geral da Justiça, iria usa-lo como ferramenta de perseguição a família Sarney. É triste para nós maranhenses ter um governador que governa o estado com com ódio, rancor e com espírito de perseguição. O governo deles, com eles, por eles e para eles.
O senhor das causas jurídicas que governa o Maranhão com a foice e o martelo. Pra completar o cenário jurídico, só falta o comunista usar a toga para comandar o Estado. Agindo dessa forma, o comunista está ganhando dos maranhenses a antipatia, ninguém aguenta mais os seus discursos ultrapassados, sua mentiras frescas, falácia, tapinhas nas costas e PT saudações.
É preciso que alguém diga ao governador comunista, que em São Luís tem um bairro chamado Coreia, mas não é Coreia do Norte. Lá existe um ditador que governa o país com o ferro e o fogo.
O Maranhão precisa de um governo comprometido com o povo e não com o comunismo ditador e perseguidor. As entidades de classe estão oprimidas diante das atitudes anti-democráticas do governador comunista que nunca desceu do palanque, está sempre em campanha. Mau humorado e mau assessorado.
A prova disso estão os incidentes ocorridos em Lago da Pedra, onde o comunista aprontou um barraco pra cima da prefeita Maura Jorge. Em uma situação mas recente, Flávio Dino ao ver milhares de evangélicos reunidos na cidade de Imperatriz, segundo colégio eleitoral do Maranhão. Tentou  armar o seu palanque tomando o microfone do pastor para fazer campanha eleitoral fora de época. Como resposta o povo daquela cidade respondeu com muitas vaias em sinal de repúdio a sua presença.
Esse é o governo da mudança que se transformou no governo da lambança, onde a saúde está na UTI, a educação está mau educada, a segurança atrás das grades e as ruas cheias de bandidos tirando o sossego do cidadão.
Que em 2018, o povo maranhense, possa dá um basta nesse governo de perseguidores. Será o  fim de uma pequena era comunista. Que o sol possa voltar a brilhar no céu azul, que o verde e o amarelo possa brotar das nossas florestas e o vento possa levar para bem longe a foice e o martelo comunista.

                                                             Por: Stenio Johnny
                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.