terça-feira, 11 de julho de 2017

Jefferson Portela da posse ao novo comandante da PMMA em Imperatriz





O tenente-coronel Markus Lima não é mais comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Imperatriz.
O novo comandante do batalhão, é o coronel Arquimedes Brito, que foi empossado oficialmente hoje (11), com as presenças do secretário de Estado da Segurança, Jefferson Portela, o comandante da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira, além do Delegado-Geral de Polícia Civil, Lawrence Pereira.
Em sua fala, o coronel Arquimedes Brito, agradeceu a confiança da cúpula da Polícia. “Agradeço a confiança de todos que acreditam no meu trabalho, vamos dar continuidade ao trabalho feito pelo tenente-coronel Markus, trabalhando dia e noite, com muita seriedade e muito comprometimento” falou o novo comandante.
O secretário Jefferson elogiou o novo comandante. “Tenho certeza que o coronel Arquimedes Brito, fará um bom trabalho à frente do comando da PM aqui em Imperatriz, homem honrado e de garra, que já fez e fará muito pelo nosso estado como policial” destacou o secretário.
Portela aproveitou para falar dos investimentos que o estado fez na segurança, na cidade, com investimentos em novas unidades e novas viaturas, armamento e coletes, além da incorporação de novos policiais.
“A cidade de Imperatriz, segunda maior do estado, conta hoje, com três novos postos policiais e teve seu 3º Batalhão de Polícia Militar completamente reformado e ampliado, além disso estamos aumentando o efetivo, com a chamada de novos policiais e o crescimento na estrutura física, com as novas unidades. São essas ações que resultam num bem maior, na redução dos índices de criminalidade”, completou Portela.
Portela aproveitou sua visita a cidade, e visitou o ICRIM – Instituto de Criminalística de Imperatriz-MA , onde foi recebido pelo Dr Cristiano Garcia, Perito Criminal e diretor do ICRIM/ITZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.