quarta-feira, 26 de julho de 2017

ÍNDIOS TENTAM ASSALTAR DELEGADO REGIONAL DE BARRA DO CORDA


                            Renilton Ferreira Delegado Regional de Barra do Corda

O Delegado Regional da cidade de  Barra do Corda-MA, foi vitima de tentativa de assalto na tarde da segunda-feira(24). O fato ocorreu quando o delegado trafegava com a família na BR 226 um grupo de índios se aproximaram do veículo disparando tiros. O delegado reagiu e em uma ação enérgica, conseguiu se livrar dos assaltantes que fugiram do local

Depois do incidente, policiais civis e militares entraram em ação para capturar os assaltantes indígenas. Recebemos informações oriundas de Barra Corda, dando conta que durante as diligências a polícia conseguiu prender vários suspeitos e com eles foram apreendidos vários objetos 

Ainda segundo informações recebidas, os caciques ajudaram a polícia na localização dos índios assaltante, levando os policiais até a aldeia onde os indígenas estavam escondidos. "É muito comum assaltos naquela região, é constante ataques de índios para roubar pessoas que trafegam por aquela BR. A polícia tem que realizar um trabalho naquela região para coibir essa onda de assaltos". Disse por telefone um morador de Barra do Corda.

                    
                    Carro do delegado alvejado por disparos de arma de fogo
                     Resultado de imagem para delegacia regional de barra do corda

O Delegado Regional Renilton Ferreira juntamente com a sua equipe de policiais civis, tem realizado um grande trabalho na região de Barra do Corda e cidades vizinhas, em operações especiais de combate ao crime organizado, já conseguiu desbaratar grande quadrilhas de criminosos que dominavam a área, muitas mercadorias, armas, drogas, carros, e outros objetos frutos de roubos foram apreendidos em operações da Polícia Civil do Maranhão naquela região.

Apesar de se tornar um alvo para os quadrilheiros que ainda atuam naquela localidade, a Polícia Civil descarta a possibilidade de tentativa de assassinato do delegado, tratando-se por tanto de uma tentativa frustada de assalto realizada por índios de aldeias da cidade de Barra do Corda, apesar de ter seu carro alvejado por tiros, o delegado não foi atingido e ainda conseguiu evitar o assalto.


               
                              ÍNDIOS ASSALTANTES SÃO PRESOS
                  
                  
                                  Objetos apreendidos pela Polícia




                                      

                       
                               OJIE




                                                Por: Stenio Johnny
                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                               RPJ/MA 0001541
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.