quinta-feira, 6 de julho de 2017

EXCLUSIVO: MISTER X FAZ REVELAÇÕES SOBRE ASSASSINATO DE MILITARES EM BURITICUPU-MA


        MISTER X DIZ QUE A CASA VAI CAIR E COM ELA MUITA
GENTE BOA


Em conversa por telefone na tarde da segunda-feira(03), com a reportagem SJNOTICIASMA, o nosso informante Mister X voltou a falar sobre o casso dos policiais militares Cabo Júlio César e Alberto Constantino, assassinados no dia 16 de novembro de 2016 em um povoado da cidade de Buriticupu-MA até agora não elucidado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mister X falou que tomou conhecimento através de um amigo que reside em Buriticupu, que ouviu um comentário, que os corpos dos policiais não estariam mais no local onde foram enterrados. Disse que para queima de arquivo retiraram os cadáveres dos militares do buraco onde foram enterrados dentro de um carro, levando-os para um outro povoado distante da cidade.

Falou que tem um determinado cidadão, que anda com o cordão de ouro do Cabo Júlio César, que foi arrancando do pescoço do militar logo após ser assassinado. Informou que tanto o empresário madeireiro com o político da região que seriam mandantes do crime, estavam tendo contato direto com o Major Arão Queiroz e com o coronel envolvido, para saberem do andamento das investigações. 

Ressaltou que os mandantes tem receio que nas eleições do ano que vem seja tudo descoberto. Daí o motivo de retirarem os corpos dos policiais do local que foram enterrados, levando-os para outro povoado distante da cidade e enterrando-os em uma área de mata fechada(Floresta).

O informante falou ainda que é para nossa reportagem, atentar para os áudios que temos em nossos arquivos, pois em um deles o DAL testemunha desaparecida, fala que em um dado momento, que o Soldado Alberto  parece não concordar com a missão designada pelo major Queiroz em pegar uma caçamba roubada no povoado Faíza e que essa atitude teria desagradado o major Queiroz.

                                                

Vejam aqui o texto transcrito do áudio do testemunha Dal onde o soldado Alberto Constantino diz que é policial.

DAL DIZ:

É sobre uma moto roubada que ele foi pegar e o cara que tava com a moto disse que não ia entregar que aquela moto já tinha passado por vários donos e se levassem a moto ou o cara tinham que levar os outros donos também aí o Alberto disse cara eu sou policia e tô vendo uma moto roubada e não vou levar ? E pegou a moto na marra e levou

Disse que tudo foi investigado, que se não foi ainda elucidado foi porque a Polícia Civil do Maranhão não quis, ou recebeu ordem superior pra não tonar público as investigações e para não prenderem os mandantes e os seus costas quente.

Eles tremem na base em pensar que o Ministro da Justiça vai atender o pedido da família, afastando a Polícia Civil do Caso, colocando a Polícia Federal a frente das investigações. O temor dos mandantes e executores é da Polícia Federal entrar no caso, pois  se isso acontecer a casa vai cair e todos os envolvido irão ser presos e ainda serão conhecidos os nomes dos políticos pesados que estão dando proteção ao Major, ao coronel, ao madeireiro empresário e ao politico da região.   "Os policiais militares foram mortos com instinto de crueldade, sem chance de defesa em uma atitude covarde motivada pelo ódio, ganância e vingança". Concluiu Mister X


VEJA AQUI O RECADO ENVIADO PELA EX-MULHER DO CABO JÚLIO CÉSAR



AGUARDEM!

MISTER X DISSE QUE AINDA ESSA SEMANA VAI DAR COM EXCLUSIVIDADE AO SJNOTICIASMA OS NOMES DO CORONEL, POLÍTICO E EMPRESÁRIO ENVOLVIDOS NESSA TRAMA


                              
                                                                OJIE
                                  


                                                  Por: Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                  RPJ/MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.