segunda-feira, 10 de julho de 2017

EXCLUSIVO: MISTER X DIZ QUE EMPRESÁRIO E ADVOGADOS VISITARAM SOLDADO PRESO ENVOLVIDO NA MORTE DE MILITARES


                          
                                                        MISTER X

Em um vídeo gravado com exclusividade para o SJNOTÍCIASMA, Mister X diz que o soldado Gladistone recebeu a visita do empresário e mais cinco advogados que foram até a sua cela no Manelão, presídio militar do Comando Geral da PMMA

Mister X falou que na visita, teria ficado acordado a saída do militar do presídio, em troca do seu silêncio, sobre o caso dos militares Cabo Júlio César  e soldado PMMA Alberto Constantino assassinados em Buriticupu-MA em novembro de 2016.

Disse que os mandantes temem que a Polícia Federal entre no caso pois se entrar, os Soldados Gladistone, Viana, o tenente Josué, o Major Queiros, o coronel, o político e o empresário, esses dois últimos que figuram como os mandantes do assassinato dos militares, estariam todos ferrados e iriam manchar a imagem do forte político que está protegendo o empresário, o madeireiro e o político daquela região que mandaram executar os policias e ocultar os seu cadáveres, para nada ser descoberto.

Segundo Mister X, a Polícia Civil do Maranhão, está impotente diante do caso. "Eles sabem de tudo, mas recebem ordem superior para não tornar público o nome dos mandantes e executores deste duplo assassinato envolvendo policiais militares, o que é vergonhoso para polícia do Maranhão aos olhos do Brasil e do mundo, visto que esse caso, está sendo acompanhado a distancia  pela ONU". Disse

                           Resultado de imagem para major QUEIROZ FOTOS EM BURITICUPU-MA
                                 SD Gladistone/Tenente Josué e SD Viana
                                 Envolvidos no assassinato dos militares

                                       
                                           Major Queiroz citado no depoimento da
                                           testemunha Dal, como suspeito do assassinato
                                           dos militares

Ressaltou que os mandantes tem receio que nas eleições do ano que vem seja tudo descoberto. Daí o motivo de retirarem os corpos dos policiais do local que foram enterrados, levando-os para outro povoado distante da cidade e enterrando-os em uma área de mata fechada(Floresta).

Mister X revelou com exclusividade ao SJNOTÍCIASMA, os nomes dos mandantes do assassinato dos militares, assim como o nome dos demais envolvidos e o nome do grande político costa quente que protege os executores e mandantes do assassinato do Cabo e soldado PMMA.

Por questão de segurança, ainda não vamos declinar os nomes dos envolvidos. Aguardaremos o sinal verde para que esses nomes possam ser divulgados em uma eventual postagem.

"Os policiais militares foram mortos com instinto de crueldade, sem chance de defesa em uma atitude covarde motivada pelo ódio, ganância e vingança". Concluiu Mister X

OUÇA AQUI COM EXCLUSIVIDADE AS INFORMAÇÕES PASSADAS POR MISTER X AO SJNOTÍCIASMA




Veja aqui mensagem enviada por Ana Reis ao Tenente Josué um dos envolvidos na morte dos policiais



ANA REIS EX-MULHER DO CABO JÚLIO CÉSAR



Tenente Josuel gostaria de saber se vc consegue deitar a cabeça no travesseiro e descansar tranquilamente, depois de ter destruído duas famílias, de ter destruído sonhos e de principalmente ter traído a confiança de quem acreditava em sua amizade, sim porque o Júlio foi cruelmente traído por vc , como foi a hora que ele percebeu que tava sendo traído? Vc consegue se lembrar desse momento? Lembro quantas vezes ele disse que vc era um bom amigo que o filho dele poderia confiar em vc, decepção total, não consigo nem pensar nesse momento de grande decepção dele. O que vc fez não tem mais conserto, nossas vidas nunca mais serão as mesmas, vc destruiu nossa felicidade. Só tem uma coisa que vc poderia fazer pra nos dar pelo menos um pouco de paz , era nos devolver pelo menos os corpos deles, pra podermos dar um enterro digno, gostaria que vc tivesse pelo menos piedade de não nos deixar o resto da vida com essa frustração de não saber onde o corpo dele está.
                                                                                                    


                                                                 Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RPJ/MA 0001541



                                              
                                                                            OJIE
                                              OPERAÇÕES JORNALÍSTICAS INVESTIGATIVAS
                                              ESPECIAIS
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.