terça-feira, 23 de maio de 2017

Silêncio de Marcio Jerry chama atenção da imprensa



                     Resultado de imagem para fotos de Marcio JERRY


Onde anda o Secretário de Comunicação e  Articulação Política do governo o comunista Marcio Jerry? Acostumado a aparecer nas redes sociais, bombardeando aqueles que se opõe ao governo Flavio Dino, o secretário após as prisões do advogado do governador e assessor do procurador Nicolau Dino irmão do Governador, o  secretário  Marcio Jerry deu um freio na língua e nas suas declarações nas redes sociais.

O silêncio do secretário comunista, chamou à atenção de boqueiros e jornalistas, principalmente dos babões do governo, que esperam as idiotices divulgadas nas redes sociais pelo secretário, para editar e fazer matérias positivas, maquiando as notícias para enganar o povo do Maranhão.

Será se alguém alertou o secretário, que suas constantes postagens nas redes sociais, detonando os seus desafetos políticos, já estava se tornando algo abusivo, mas parecido com coisa de "Lavadeira de Beira de Rio" ?



O certo é que o secretário anda meio calado, quase que se escondendo da imprensa e longe das redes sociais. Pra completar o silêncio, a explosão do muro do CDP, por uma organização criminosa que resgatou segundo a SEAP, 32 presos, o que pode chegar a casa de 60 detentos segundo alguns servidores da secretaria, deixou a imagem do governo desgastada diante da opinião pública. 

Pra complicar o sucesso da organização criminosa no resgate dos presos, o secretário mineiro Murilo Andrade com a cara de ontem, apareceu na coletiva a imprensa, para dizer que CDP, está em condições precárias em sua parte estrutural, o que facilitou a ação criminosa que resultou no regate de dezenas de presos e que a partir de hoje seria dado o início do trabalho de restauração daquela  unidade prisional.

O secretário Murilo Andrade ao  contrário do que o governo comunista falava que todos os presídios tinha sido restaurados, resolveu tirar a peneira da frente do sol e mostrar a realidade no Sistema Prisional. Enquanto isso o Secreta´rio Marcio Jerry, calou a voz diante dos fatos acontecidos. é mole ou quer mais?


                                                 Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.