terça-feira, 16 de maio de 2017

ROSEANA Sarney: A guerreira que ameaça o poder dos comunistas no Maranhão




A participação da ex-governadora Roseana Sarney, exibido em programa do PMDB na terça-feira(15) em rede nacional, deixou os comunistas e aliados com a barba de molho.

Roseana é sem dúvida alguma, uma um forte candidata ao Governo do Estado e uma grande arma para derrubar o governo comunista. Isso é fato! Enquanto o governo comunista, vive nas redes sociais falando besteroides e lançando mentiras frescas na mídia tentando convencer o povo que tá tudo bem no Maranhão, a guerreira está articulando-se politicamente nos bastidores, com prefeitos, deputados aliados e com o Governo Federal.

A candidatura Roseana Sarney começou a decolar e sua volta ao Palácio dos Leões, parece inevítavel, diante do fracasso do governo da mudança e sua falsas promessas, que deram brechas para que a guerreira se fortalecesse.

A participação de Rosena em horário político a nível nacional, foi um recado ao governo comunista, que ela esta voltando ao governo do Maranhão, para desespero dos comunistas, que vão se contentar em voltar de novo a qualidade de oposição no estado. 

O Governo Flávio Dino tinha tudo nas mãos para fazer um bom governo, mas a sua prepotência e seu espirito perseguidor de fantasmas, o  fez  se distanciar do povo maranhense, com isso a guerreira se articulou e conseguiu voltar a ser preferida na vontade popular.




                                                       


                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.