terça-feira, 16 de maio de 2017

PACIENTE DE CÂNCER, DENUNCIA GOVERNO DO MARANHÃO POR DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA


Antônio Sales Barbosa paciente de câncer de pulmão


O senhor Antônio Sales Barbosa, procurou a nossa reportagem, para denunciar o Governo do Estado, pelo descaso e fata de responsabilidade com os pacientes de câncer que estão sendo tradados no Hospital Tarquino Lopes(Hospital Geral) em São Luís. 

Antônio Sales é vitima de Neoplasia Pulmonar(Câncer de Pulmão) e faz tratamento naquele Hospital,  sendo que há um mês os pacientes não recebem a injeção SANDOSTIN LAR 30MG, que inibe as células cancerígenas. Como desculpas para a falta do medicamento, o diretor do hospital conhecido como Lindozo, disse que a culpa é da empresa EMISERV, que não está fornecendo o medicamento para o hospital.

Segundo o paciente Sales, o hospital, tem uma boa equipe de profissionais mas tem um péssima estrutura que impede o bom funcionamento daquela casa de saúde. Lá falta o básico paras os pacientes de câncer, como a Morfina por exemplo: Medicamento usado para diminuir as dores dos pacientes, medicamentos esses que não faltavam no governo anterior. Disse o paciente arrependido por ter votado no governo da mudança

Antonio Sales falou ao repórter Stenio Johnny, que o Governador Flávio Dino está agindo com descaso e falta de responsabilidade  para com os pacientes de câncer que fazem tratamento no Hospital Geral e pede ao MPMA e MPF, que façam uma auditagem para apurar as irregularidades  que vem acontecendo naquela casa de saúde, que chegam a ser desumanas. O que se vê no Tarquino Lopes é um Hospital abandonado pelo poder público, onde a direção da casa está mais preocupada com imagem do governo, do que com a vida dos pacientes que ali são tratados. Afirmou!

O paciente falou que assim como ele, centenas de pacientes tratados no Hospital Geral, correm o risco de ir a óbito, por falta de responsabilidade do Governador Flávio Dino, que não está cumprindo os compromissos com a saúde publica no estado ao deixar o Hospital Tarquino Lopes a míngua, sem medicação para os seus pacientes, o que se constitui uma vergonha falta de humanidade e um atentado a vida dos pacientes que necessitam  do tratamento hospitalar e medicamentos para viver. Concluiu.


"O Governo do Estado tem que parar de gastar milhões com a mídia para maquiar a sua imagem e investir mais na saúde do povo maranhense, caso o contrário esse governo comunista, será o governo de um só mandato". 


ASSISTA AQUI A DENUNCIA FEITA PELO PACIENTE!



                             Antônio Sales Barbosa/paciente de câncer de pulmão




                                                      
                                               
                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.