quarta-feira, 3 de maio de 2017

OPERAÇÃO “FUMO ZERO” DESMONTA ESQUEMA DE TRÁFICO DE DROGAS EM AÇAILÂNDIA


                 Operação “Fumo Zero” desmonta esquema de tráfico de drogas em Açailândia

Na última segunda-feira(1) a Polícia Militar através da 5ª Companhia de Inteligência junto com a Polícia Civil, conseguiu desmontar um esquema de tráfico de entorpecentes que atuava na cidade de Açailândia, no sul do Maranhão. A ação teve como base a grande quantidade de maconha apreendida pelo setor de inteligência da PM nos últimos dias.
As investigações feitas pela Polícia Civil concluíram que grande parte da maconha comercializada na cidade, estava sendo trocada por motocicletas roubadas. Cabia então localizar o ponto onde era feita essa comercialização ilegal. Após vários dias de levantamento, o trabalho integrado conseguiu por meio da operação “Fumo Zero” localizar e prender um indivíduo identificado como Lucimar.
               
De acordo com a polícia, Lucimar é proprietário de uma fazenda que estava sendo usada para o plantio de maconha, pois no local foram encontrados cerca de 5 mil pés de maconha, além de 12 quilos do mesmo entorpecente prensada já prontas para comercialização e cerca de 5 quilos de sementes da droga. Ainda foram apreendidos um trator com suspeita de roubo e uma motocicleta.
O material e o acusado foram apresentados na delegacia regional de Açailândia para que se possa tomar as devidas providências judiciária.

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.