quinta-feira, 11 de maio de 2017

Nova testemunha virá a São Luís depor sobre o caso dos policiais desaparecidos em Buriticupu-MA

                         
                    Resultado de imagem para POLICIAIS DESAPARECIDOS EM bURITICUPU -ma

A  nossa reportagem recebeu informações do povoado de Faíza que fica próximo a cidade de Buriticupu-MA, que uma nova testemunha do caso dos policiais desaparecidos naquela cidade, estaria vindo para São Luís procurar o Ministério Publico mas precisamente os promotores integrantes do GAECO-MP para depor  sobre o desaparecimento dos policiais militares em novembro de 2016.

Pelas informações que recebemos, o depoimento da nova testemunha irá sacudir as investigações sobre o caso. Por motivo de segurança, a testemunha falou que só vai depor na presença dos promotores do GAECO, devido a complexidade do caso.

A testemunha disse que irá declinar os nomes dos envolvidos no assassinato dos militares, inclusive os nomes dos mandantes do crime. Dentre os envolvidos estão também nomes de políticos.
  
Entenda o caso

cabo Júlio César da Luz Pereira natural de Buriti Bravo 08/05/1968 filho de, Josefa Freire da Luz Pereira, estava há 23 ano na PMMA, residia em Buriticupu-MA pai de 04 filhos e o soldado Carlos Alberto Constantino, filho de Joana Constantinocasado pai de 03 filhas ambos da Polícia Militar do Maranhão, desapareceram misteriosamente em 17 novembro de 2016, sem que as autoridades policiais esclareçam o caso.

Na época, a nossa reportagem recebeu informações oriundas da cidade de Buriticupu, dando conta que os policiais, teriam sido mortos e enterrados dentro de um veículo, em um povoado próximo aquele município.

Ainda segundo informações, na morte dos policiais estão envolvidos, policiais militares, políticos, empresários e um delegado de polícia. Por conta disso o silêncio tomou conta da cidade, a testemunha chamado Dal, segundo informações sumiu da cidade.


    
                                        Por Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                   RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.