quarta-feira, 24 de maio de 2017

NEM LULA, NEM TEMER, NEM VANDALISMO NO BRASIL! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ PARA MANTER A ORDEM, SOBERANIA E SEGURANÇA NACIONAL


                          Resultado de imagem para FOTOS DA CONFUSÃO NA ESPLANADA DOS MINISTÉRIO

Os protestos desenfreados dos partidos de esquerda, incitando a população a violência e vandalismo, colocando em risco vidas humanas, é mais do que motivo da convocação das Forças Armadas para conter a onda de violência e manter a ordem e a segurança nacional.

Não podemos permiti que o país se transforme em uma praça de guerra, por conta de vândalos, encabeçados por políticos que não tem nenhum compromisso com a nação. É hora de colocar o exército na ruas, para mostrar a esses vagabundos travestidos de guardiãs da falsa moral e falsos democratas, que eles não podem ir as ruas depredando o patrimônio público, causando terror a nação,

Protestar, reivindicar os seus direitos é uma coisa: Vandalizar, bagunçar e quebrar o país é outra coisa. Isso não é democracia! Isso é anarquia, que parte de petistas e esquerdistas irresponsáveis que querem promover uma guerra civil com atos de terror, causando a insegurança nacional.

                       Imagem relacionada
                             Imagem relacionada

As forças armadas estão de prontidão e em alerta vermelho, para conter a anarquia e qualquer tipo de desordem que possa colocar em risco a soberania e segurança nacional. 
Existem meios legais pra se tirar um presidente do poder, o que não pode acontecer, é tirar na marra um presidente da republica de maneira rudimentar, com formato de violência generalizada.

Vamos tirar Temer do poder? sim, vamos! Mas dentro da legalidade, assim como tiramos Collor de Melo e a presidente Dilma.

O que está acontecendo é que lunáticos petistas e esquerdistas, querem a todo custo colocar Lula no poder. Toda essa baderna, está sendo orquestrada por Lula e pelos seus seguidores, que vão as ruas convocar a população para recoloca-lo no poder, o que seria uma vergonha nacional, ter de volta um presidente que comandou o maior e esquema de corrupção já visto no globo terrestre.


"Vamos invadir e tomar o que é nosso, restabelecer a democracia, cassar esses ratos de porão, derrubar esta constituição vagabunda, dissolver o congresso nacional e depor esse pilantra que está na presidência. Vamos banir do cenário político nacional, todos esses vagabundos que estão tomando as nossas riquezas e quebrando este gigante chamado Brasil"



SE LIGA BRASIL EU SOU BRASILEIRO!


         Resultado de imagem para FOTOS CORAÇÃO BRASILEIRO

                                                    

                                                                        

                                                                       Por/Stenio Johnny
                                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RPJ/MA 0001541
                                               
                                                    
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.