quarta-feira, 3 de maio de 2017

Familiares dos policiais desaparecidos, pedem ajuda a ONU e OEA


                   

Familiares dos policias desaparecidos em novembro de 2016, na cidade de Buriticupu, entraram em contato com a Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, em São Luís, para que a entidade possa tomar as devidas providencias, no sentido de cobrar do Governo do Maranhão a solução para o emblemático caso, que a Polícia Civil não consegue elucidar.

A senhora Ana Reis Falou a nossa reportagem, que na próxima semana, entrará em contato com representantes da ONU e da OAB, para que envie ao Maranhão, suas equipes para entrarem na investigação do caso, pois nem ela e nem os familiares dos policiais desaparecidos, não acreditam mais no Governo e muio menos na Polícia do Maranhão.

Esperamos muito tempo sem nenhum resultado, estamos indo para o sexto mês do desaparecimento do Soldado Aberto Constantino e do Cabo Júlio César, com quem vivi 23 anos e com ele tive dois filhos, que choram diariamente sentindo a falta do pai. Disse!

Não acreditamos mais na Polícia Civil do Maranhão que só nos enrola, empurrando com a barriga, sem nenhuma solução. A única testemunha do caso desapareceu, ninguém sabe o seu paradeiro.

"Acredito que não existe crime perfeito! O que existe é crime mau investigado por incompetência, ou por vistas grossas". Concluiu!

Resultado de imagem para POLICIAIS DESAPARECIDOS EM bURITICUPU -ma

Entenda o caso

cabo Júlio César da Luz Pereira natural de Buriti Bravo 08/05/1968 filho de, Josefa Freire da Luz Pereira, estava há 23 ano na PMMA, residia em Buriticupu-MA pai de 04 filhos e o soldado Carlos Alberto Constantino, filho de Joana Constantinocasado pai de 03 filhas ambos da Polícia Militar do Maranhão, desapareceram misteriosamente em 17 novembro de 2016, sem que as autoridades policiais esclareçam o caso.

Na época, a nossa reportagem recebeu informações oriundas da cidade de Buriticupu, dando conta que os policiais, teriam sido mortos e enterrados dentro de um veículo, em um povoado próximo aquela cidade.

Ainda segundo informações, na morte dos policiais estão envolvidos, policiais militares, políticos, empresários e um delegado de polícia. Por conta disso o silêncio tomou conta da cidade, a testemunha chamado Dal, segundo informações, sumiu da cidade. 

Ninguém sabe o seu paradeiro, assim como ninguém quer falar a respeito do desaparecimento dos militares, a pessoa que passou informação ao titular deste blog, pediu que fosse guardado em sigilo o seu nome, o que foi prontamente atendido pelo repórter para preservar a vida e a segurança do informante.


Vejam aqui o apelo das famílias dos policiais desaparecidos envido via whatsApp


O QUE ACONTECEU COM CABO CESAR E SOLDADO ALBERTO?
HOJE ESTÁ FAZENDO EXATOS CINCO MESES QUE DUAS FAMÍLIAS CHORAM DESESPERADAS SEM SABER O QUE ACONTECEU COM ELES . EXATOS CINCO MESES QUE DUAS MÃES CHORAM POR SEUS FILHOS,   EXATOS CINCO MESES  QUE SOMOS IGNORADOS PELO ESTADO, PELA POLICIA,  ISSO NÃO É JUSTO CONOSCO NOSSOS FILHOS QUEREM OS PAIS DE VOLTA,  PELO AMOR DE DEUS CADÊ A JUSTIÇA DESSE PAÍS???? QUEREMOS RESPOSTAS. PRECISAMOS DE RESPOSTAS.

 Foram dois policiais que desapareceram e o que fazem? Os próprios colegas fazem descaso. Hoje foram eles e amanhã ? Se amanhã for vc o que vc acha que vão fazer? Vc vai ser mais um , sim vc que está criticando eles por eles fazerem exatamente o que vc faz e vc vai ser difamado exatamente por isso também. Vão inventar horrores sobre vc e vc não vai estar aqui pra se defender igual eles não estão.

 Então pare de criticas e nos ajude pelo amor de Deus eles eram dois de vcs e estão jogados agora sabe-se la onde e vcs não estão nem aí poque não é vc , mas um dia pode ser, um dia suas mães, suas esposas e seus filhos podem estar na situação que nós estamos agora, totalmente abandonados pela justiça e pelos próprios colegas de farda, hoje somos nós que não significamos nada pro estado e pra vcs amanhã pode ser vc, pense bem nisso.

SOCORRO PEDIMOS SOCORRO .HÁ CINCO MESES PEDIMOS SOCORRO EM VÃO !!!! 
MERECEMOS RESPEITO,  ALGUÉM NOS AJUDE PELO  AMOR DE DEUS.  O QUE ACONTECEU COM NOSSOS HERÓIS????  Precisamos de ajuda pelo amor de Deus não aguentamos mais..

Entrevista com Ana Reis/ Ex-mulher do cabo Júlio César, mãe e irmãos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.