quinta-feira, 25 de maio de 2017

Familiares de militares desaparecidos, suplicam ao Ministro da Justiça para que a Polícia Federal assuma as investigações, para a elucidação do caso


                    
                        Perdemos a confiança na Polícia Civil do Maranhão

A falta de confiança, a incompetência e inoperância da Polícia Civil do Maranhão, fizeram com que a família dos militares desaparecidos na cidade de Buriticupu-MA em 16 de novembro de 2016, procurassem o Ministro da Justiça, para que sejam adotadas outras providências.

Diante da incompetência da Polícia Civil do Maranhão, que só nos enrola sem tomar nenhuma providência sobre o caso, resolvemos enviar uma carta aberta ao Senhor Ministro da Justiça Osmar José Serraglio, relatando a ele os fatos ocorridos em Buriticupu-MA seguido da inoperância da Polícia Civil do Maranhão. No final do relato, suplicamos ao Ministro da Justiça, que se digne a mandar a nossa honrosa Polícia Federal assumir as investigações nesse emblemático caso dos policiais desaparecidos. 

Estamos há seis meses sem nenhuma resposta e sem a conclusão do inquérito aberto para a elucidação do caso. Perdemos a confiança na Polícia Civil do Maranhão. Disse a família dos policiais desaparecidos!

Não queríamos chegar ao extremo ao ponto de colocar em cheque o trabalho da Polícia Civil do Maranhão, mas diante do descaso, inoperância e incompetência dessa instituição na apuração e conclusão do inquérito policial sobre esse emblemático  caso, não nos restou outra alternativa a não ser levar ao conhecimento do Senhor Ministro da Justiça, para que ele tome as devidas providências, colocando a Polícia Federal a frente das investigações, para que esse caso seja de uma vez por toda elucidado. concluiu a familia dos militares desaparecidos!


                                                             
                                                    Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.