quarta-feira, 10 de maio de 2017

ESPOSA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO MARANHÃO, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO

                    
                   Resultado de imagem para FOTOS DE GOL BRANCO EM RUA ESCURA

Meio a grande onda de assaltos na capital maranhense, nem a esposa do secretário de segurança Jefferson Portela, escapou da ação dos bandidos que por pouco não concretizaram o plano de assalta-la.

Na noite da terça-feira(09), Ao sair da residencia da sua irmã no conjunto Cohajap, a esposa do gestor da segurança pública do Maranhão, foi vítima de uma tentativa de assalto que não deu certo por intervenção da vizinhança que começou a gritar pega ladrão, espantando os bandidos que evadiram-se do local em um Gol branco.

A criminalidade está em alta na capital maranhense, Assaltos a ônibus, residências, estabelecimentos comercias, assaltos nas ruas e avenidas de São Luís. Assim como roubos de carros e motos na capital e no interior maranhense.

Não tem como a Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política do governo comunista, maquiar matérias pagas para melhorar a imagem do nosso governante, pois realidade está a olho nu. Nem as mentiras frescas divulgadas na mídia paga pelo o governo, tentando confundir a cabeça do povo, está dando resultado.

A criminalidade está incontrolável no Maranhão. A insegurança deixa espantado o povo maranhense, não se sabe pra quem apelar. Diante o auto índice de criminalidade, o Governo do Estado, ainda vai pra televisão soltar mentiras frescas pra enganar o povo, dizendo que a cidade está segura e o Estado está protegido.

Essas chorumelas, mentiras frescas e miguelagem do governo, não convencem mais a população que pede socorro. O cidadão se for trabalhar é assaltado, se ficar em casa é assaltado, se for jantar com a família é assaltado, se viajar, a casa é arrombada, se deixar o carro na rua, o veículo é roubado.

Que porra é essa? Não sabemos mais onde ficar! A toda hora centenas de maranhenses estão sendo assaltados, espancados, ou mortos por bandidos que não tem pena do cidadão.

Estamos presos em nossas casas, enquanto bandidos vivem soltos, fazendo uma festança de assaltos na cidade. De janeiro a março de 2017, mais de 200 carros foram roubadas assim como centenas de residências e dezenas de restaurantes foram tomados de assaltos, sem contar o números expressivo de pessoas que são diariamente assaltadas na capital e no interior maranhenses, assim como assaltos e arrombamentos nos estabelecimentos comerciais. 

Portanto, o governo tem que parar  de achar que o povo é besta para acreditar que a criminalidade está sob controle no Estado. A realidade é outra! "Se continuar assim com essa onda de assaltos, a bandidagem vai terminar entrando no Palácio dos Leões para roubar o  celular e o relógio do governador Flávio Dino".



Governador:
Queremos mais asfaltos e não mais assaltos!


                                         
                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.