segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dias das mães foi marcado com assaltos em bairros e avenidas de São Luís

             

No dia das mães, a marginalidade, não deu trégua a população ludovicense, ouve assaltos a veículos, motos, residências assim como nas ruas e avenidas de São Luís, no conjunto vinhais, a bandidagem implantou o terror na tarde do domingo(14), elementos armados deram sequência a vários assaltos. A população ficou indefesa sem saber o que fazer, diante da ação dos bandidos

Estamos presos em nossas casas, enquanto bandidos vivem soltos, fazendo uma festança de assaltos na cidade. De janeiro a março de 2017, mais de 200 carros foram roubadas assim como centenas de residências e dezenas de restaurantes foram tomados de assaltos, sem contar o números expressivo de pessoas que são diariamente assaltadas na capital e no interior maranhenses, assim como assaltos e arrombamentos nos estabelecimentos comerciais, tudo indica que nos meses de maio e junho, com a chegada do São João haverá um índice maior de assaltos na região metropolitana de São Luís-MA.


                             assalto

Não tem como a Secretaria de Estado de Comunicação e Articulação Política do governo comunista, maquiar matérias pagas para melhorar a imagem do nosso governante, pois realidade está a olho nu. Nem as mentiras frescas divulgadas na mídia paga pelo o governo, tentando confundir a cabeça do povo, está dando resultado.


Portanto, o governo tem que parar  de achar que o povo é besta para acreditar que a criminalidade está sob controle no Estado. A realidade é outra! "Se continuar assim com essa onda de assaltos, a bandidagem vai terminar entrando no Palácio dos Leões para roubar o  celular e o relógio do governador Flávio Dino".


Aqui está uma das imagens de assaltos a veículos em São Luís, aí está a segurança que Secretaria de Comunicação do Governo, em notas frescas cheias de mentiras, chorumelas e miguelagens, falaa do baixo índice de criminalidade e que a capital maranhense está segura. Pura mentira!


                                                          


                                                  
                                                             Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.