quarta-feira, 24 de maio de 2017

DEPUTADOS GOVERNISTAS NA LISTA DOS PROPINEIROS DA JBS



Deputados federais Weverton Rocha e Rubens Pereira JúniorResultado de imagem para fotos de julião Amim
Deputados Weverton Rocha/Rubens Júnior e Julião Amim receberam propinas em 2014


Três deputados governistas do Maranhão receberam propinas acima de cem mil reais na campanha de 2014, das empresas JBS  e  Queiroz Galvão, os nomes dos deputados estão relacionados na lista dos delatores da Lava Jato.

O empresário Joesley Batista afirmou em delação à PGR (Procuradoria-Geral da República) que a JBS pagou R$ 500 milhões em doações eleitorais a políticos de quase, se não todos os partidos nos últimos 15 anos.

O  pior de tudo é que esses deputados querem o impeachment de Temer, sendo que eles também cometeram crimes ao receberem propinas das grandes empresas que faziam parte do maior esquema de corrupção do globo terrestre, comandado pelo ex- presidente Lula.

Como se não bastasse o nome do Governador do Maranhão, Flavio Dino na Lista dos governadores investigados na Lava Jato por recebimento de propinas da Odebrecht, agora foi a vez dos deputados maranhenses, Weverton Rocha(PDT) Rubens Júnior(PC do B) e Julião Amim(PDT) entrarem na lista dos deputados propineiros.

Ambos responderam as acusações com desdobros e cinismo, dizendo, que doação era um ato legal(Cara de Paul!).

O povo maranhense está cansado dessas desculpas frescas do governo e aliados comunistas que tentam tapar o sol com a peneira e dar luz a uma estrela apagada meio a mar de lama da corrupção instalada no Brasil.

Quando penso que esses mesmos políticos que receberam propinas das grandes empresas do esquema de corrupção no pais, hoje pedem a cassação  do presidente Michel Temer, eu me pergunto: Como pode Diabo, querer  Julgar Diabo? 




                                                             Por/Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RPJ/MA 0001541

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.