terça-feira, 23 de maio de 2017

DEPOIS DE DOIS ANOS A FRENTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA, MURILO ANDRADE ADMITE PRECARIEDADE NA ESTRUTURA DO CDP


                       Resultado de imagem para FOTOS MURILO ANDRADE

Foi preciso uma organização criminosa compostas de homens fortemente armados explodir o muro do (UPSL 6), antigo CDP, para o secretário Mineiro Murilo Andrade falar a imprensa em viva voz, que o CDP encontra-se em condições estruturais precária necessitando de reformas imediatas. 

Segundo a SEAP, 32 detentos fugiram, informação contrária ao que foi revelado  ao titular do blog por servidores daquela secretária, onde segundo eles, sessenta detentos teriam sido resgatados pela a organização criminosa que invadiu o presídio. 

Só depois de dois anos a frente da Secretaria  Administração Penitenciária, Murilo Andrade teve a coragem de enfrentar a imprensa maranhense para dizer que o CDP apresenta problemas estruturais, o que facilitou o ataque e resgate de presos daquela unidade prisional e que a partir de hoje, terão início as obras de restauração daquela casa de detenção.
EXPLOSÃO NO MURO DO CDP

Diferentemente do que prega o governo comunista, em suas propagandas apresentadas pela mídia paga para maquiar as informações no que diz respeito a segurança pública no Maranhão, Mais uma vez a máscara do governador Flávio Dino, caiu diante da opinião pública.

O governo da mudança, prega em seu discurso, que hoje o Sistema Penitenciário do Maranhão é um dos melhores do país, que  o índice de morte nos presídios teve uma queda de 90%, que todas as unidades prisionais foram restauradas, no entanto a realidade é outra.

Nos serviços de restauração nos presídios do Maranhão, as verbas federais empregadas, foram decorrentes dos convênios realizados no último ano do governo Roseana Sarney sendo disponibilizadas no ano seguinte ao governo Flávio Dino.

É importante que se diga também, que a construção do PSL III, aconteceu no Governo Roseana e que o Governo Flávio Dino inaugurou, como se fosse obra do seu governo, quando na verdade não foi.


É reconhecido pela sociedade maranhense, que houve uma significativa queda no número de mortes nos presídios do Maranhão, assim como é visível o auto índice de criminalidade no Estado, principalmente na Região Metropolitana de São Luís nos anos 2015/2017, que chega a ser alarmante.

O governo comunista fala que em segurança nos presídios, o governo Roseana Sarney foi marcado pelo maior número de mortes de detentos, mais esquecem de dizer que em dois anos do governo Flávio Dino, o Maranhão registrou o maior número de fugas em massa nos presídios do Estado batendo o recorde de todos os governos, que já passaram no Maranhão

Pelo menos nas mortes de detentos ocorridos no governo Roseana, bandido matava bandido dentro dos presídios. No atual governo, bandidos de dentro dos presídios dão ordem para matar, invadir residências e roubar cidadãos maranhenses e ainda se articulam com quadrilheiros para organizarem fugas cinematográficas como esta última acontecida na noite do domingo(21), onde 32 presos segundo o governo e sessenta  presos segundo os servidores da SEAP fugiram do CDP. 


ISSO É UMA VERGONHA PARA O ESTADO E INSEGURANÇA PARA O CIDADÃO MARANHENSE.



                                                      Por/Stenio Johnny
                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                      RPJ/MA 0001541

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.