quinta-feira, 18 de maio de 2017

BRASIL: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ


                        Resultado de imagem para FOTOS DE Temer preso

Com a bomba detonada pelo jornal O GLOBO, referente a gravação, onde o presidente pede para ser mantida a mesada para o silêncio na Lava Jato do ex-deputado Eduardo Cunha preso em Coritiba, o país ficou abalado com a notícia e se pergunta: Como o presidente Temer em pleno o andamento da Lava Jato tenta alimentar o suborno e a corrupção neste pais, instalada pelo PT com o auxílio do PMDB, PSDB e políticos de diferentes partidos aliados na Ciranda de Rodas da Corrupção? Cara de pau!

A Intervenção Federal é inevitável, o pais vive hoje o pior momento da democracia, sendo exposto ao mundo de forma vexatória, com o maior esquema de corrupção do globo terrestre, liderado pelo ex-presidente Lula, que segue livre, leve e solto, debochando da justiça brasileira, em especial do juiz Sérgio Moro.

Em um pais sério, Lula, Dilma, Temer, Renan Calheiros, Rodrigo Maia, Eunício Oliveira, Aécio Neves, Fenando Collor, dentre outros políticos e empresário envolvidos nesse esquema de corrupção, já estariam julgados, condenados e presos, por serem responsáveis, pela quebra da economia, desemprego, insegurança que o país vive e pelo estado de miséria que milhões de brasileiros vivem hoje.

Chega! O Brasil não aguenta mais tanta sacanagem dessa corja de vagabundos que cagam, mijam e esporram na cara do sofrido povo brasileiro. É tempo de mudança, é necessário urgentemente uma intervenção militar, para derrubar essa constituição vagabunda que temos hoje, é preciso dissolver esse ninho de serpente que é o congresso nacional e depor do cargo de presidente, um político que para o povo brasileiro, é tão corrupto como: Lula, Dilma,Cunha, Renan Calheiros, PT e CIA. Portanto, vamos acabar com essa putaria nacional, onde transformaram a democracia em anarquia e o país inteiro em um puteiro como disse o poeta.

                    Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                                      INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

A intervenção Militar parece inevitável, o Brasil precisa de um choque de conduta, é preciso que se bote moral na casa, que se reconstrua as famílias que estão dilaceradas, temos que resgatar os nossos jovens entregues as drogas e ao Deus dará, precisamos de um Brasil seguro com leis rígidas pra punir a bandidagem que tirou o sossego da nação. Precisamos de saúde, edução e moradia, precisamos de um Brasil melhor, para os nossos filhos, netos e futuras gerações. "Chega de bandidagem, molecagem, falta de respeito a vida humana! É preciso que se acabe com essa pouca vergonha que estamos vivendo atualmente em nosso país! É preciso que seja mantida a ordem, a dignidade, a moralidade, e a segurança do povo brasileiro".

Diante deste delicado momento em que senadores, deputados, presidente, ex-presidentes, e governadores, se encontram na ciranda de rodas da corrupção, como responsáveis diretos pela sangria nos cofres públicos, tirando o trabalho do pai de família, através das demissões em massa, tirando o pão da boca de milhões de crianças, deixando milhões de brasileiros passando fome e miséria. Sem casa, saúde, educação, segurança e infraestrutura, uma medida drástica deve ser tomada com urgência.

A solução para o Brasil atual seria depor o presidente da república, dissolver o congresso nacional, derrubar a constituição instalando uma intervenção federal onde o pais fosse comandado por uma junta governativa por noventa dias, período para que fosse restaurada a democracia no país, com novas eleições sem a participação de nenhum político ou alguém da sua familiar que estivesse respondendo processo por corrupção ou com sentença transita em julgado. Cabendo ao povo brasileiro o direito de escolha de livre e espontânea vontade os seus novos representantes, na presidência, senado e câmara federal. Talvez essa seria uma maneira de começar um novo Brasil com uma nova história na democracia e soberania nacional com direitos iguais para todos.

Do gabinete da Presidência da República ao Congresso Nacional, só se encontra ratos imundos, comendo o dinheiro  do povo. Enquanto o trabalhador passa o mês inteiro pra ganhar um salário mínimo, esses crápulas de caras lambidas do Senado, Câmara, e presidência da república, gastam rios de dinheiro com sacanagem e putaria, e quando a noite de orgia acaba pra eles. Eles esporram na cara do povo sofrido sem casa, sem comida, sem educação, saúde e segurança.

                        
                         Imagem relacionada
                         Imagem relacionada

É preciso acabar com esta putaria desenfreada, meter o pé no rabo desses vagabundos e manda-los a puta que os pariu. Ninguém aguenta mais esta molecagem, ver esses bandidos brincando no trenzinho da sacanagem, onde um mete no cu do outro, pra depois gozar na cara dos otários que os elegem em cada eleição.

Vamos juntos por um fim nesta situação irreversível. "A soberania somos nós". "Temos a força e contra a força não há resistência". Eles são meados de desgraçados ratos pingados, que vivem mamando nas tetas da vaca pátria mãe gentil chamada Brasil.

A hora D está chegando: Intervenção militar já! "Vamos por fim nesta farra que transformou o nosso país, em um antro da pervenção", dilacerando a família brasileira e destruindo vidas

                          Resultado de imagem para Cunha é preso
                             No Brasil, político vagabundo na cadeia vale ouro

"Vamos invadir e tomar o que é nosso, restabelecer a democracia, cassar esses ratos de porão, derrubar esta constituição vagabunda, dissolver o congresso nacional e depor esse pilantra que está na presidência. Vamos banir do cenário político nacional todos esses vagabundos que estão tomando as nossas riquezas e quebrando este gigante chamado Brasil"



SE LIGA BRASIL EU SOU BRASILEIRO!


         Resultado de imagem para FOTOS CORAÇÃO BRASILEIRO   


   
                                                             Por/Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RPJ/MA 0001541
                                               
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.