quarta-feira, 3 de maio de 2017

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE 5 HOMENS SUSPEITOS PELO CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA




Na noite da última terça-feira (2) a Polícia Militar por meio do Batalhão de Choque conseguiu prender Atanael Andrade Sousa Abreu (21), Pablo Fernando Rosa Soares (19), Kaique Hudson Santos Tavares (23) Igor Ricardo Silva Lima (22) e Wemerson Ramos (21), todos suspeitos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, em São Luís.
Durante uma ronda pelo Bairro de Fátima, a guarnição do choque avistou um veículo suspeito com 5 elementos em seu interior, logo foi dada ordem de parada nas proximidades da feira do bairro e consequentemente feita uma vistoria nos suspeitos e na parte interna no veículo, onde a polícia encontrou um revólver calibre 38, três munições intactas. De imediato foi declarada a prisão de todos os indivíduos.
Ainda foram encontrados dois bonés, duas tocas ninjas, três aparelhos de celulares, um notebook e cerca de 152 reais. Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia para prestar seus devidos depoimentos ficando sob responsabilidade do judiciário.




Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.