quarta-feira, 24 de maio de 2017

AERONAVE DA POLÍCIA FEDERAL POUSA EM SÃO LUÍS E CAUSA PÂNICO AOS POLÍTICOS DA BASE GOVERNISTA





O pouso da aeronave da Polícia Federal na tarde da terça-feira(23) no aeroporto da capital maranhense, para abastecer e levantar Voo rumo a Manaus, deixou políticos do PT, PC do B, PDT E PSDB, com o coração acelerado, o blog recebeu informações, que um determinado político do PC do B, ficou tão nervoso que teve que tomar uma dose dupla de tranquilizante.

A nossa reportagem estava no retorno da Cohab, quando foi informada do pouso do avião da PF, tão logo fomos informados, nos dirigimos até ao aeroporto Cunha Machado, onde lá nos foi passada a informação, que a aeronave com quarenta policiais federias, estava em missão, mais o alvo era Manaus. O pouso em São Luís, era apenas para abastecimento da aeronave.

Com a citação do governador e políticos importantes da base governista, como Rubens Júnior(PC do B), Julião Amim e Weverton Rocha(PDT), qualquer movimentação de policias federais em espaço aéreo maranhense, deixa os políticos citados na Lava Jato a flor da pele, haja visto as recentes prisões de deputados, governadores e ex-governadores em diversos estados.

O governo comunista e seus aliados, estão visivelmente abatidos com os últimos acontecimentos no cenário político nacional, sobre tudo com o avanço e novas revelações através da delação premiada, com a listagem de centenas de políticos que receberam propinas para as suas campanhas políticas em 2010 e 2014.


        

  Maranhão: Terra dos otários, paraíso dos espertos



                                                     
                                                                   Por/Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                   RPJ/MA 0001541             
                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.