domingo, 12 de março de 2017

Servidores da Supritech terceirizada que presta serviços a Secretaria de Segurança Publica, denuciam falta de pagamento



A reportagem do blog Sjnoticiasma, recebeu denúncias dos servidores da empresa Supritech, terceirizada da Secretaria de Segurança Pública, que os seus funcionários, há quatro meses não rebem dinheiro, inclusive a segunda parte do décimo terceiro.

Segundo os denunciantes, a Assessoria de planejamento da SSP, que é comandada pela Delega Riza, não está repassando o dinheiro a empresa.

Ainda segundo os denunciantes, quando questionada sobre o atraso do pagamento. A Delegada Riza se limita apenas a dizer, que a culpa não é da Asplan, mas sim da SEPLAN. Diz que o governo do estado, não está repassando a verba pra efetuar o pagamento da empresa.

Os denunciantes informaram ainda que. Dra. Riza manda pagar as empresas que ela quer pagar, nas outras dar chá de molho com dois a quatro meses de atraso.

Finalizando os denunciantes pediram que o titular do blog, pergunte ao governador Flávio Dino, se é verdade o que diz a delegada Riza que o governo não está repassando a verba pra pagar a terceirizada que presta serviços a SSP, através do Ciops e ao Disque Denúncia, dois importantes setores da segurança pública.

            Com a palavra ao governador Flávio Dino
        .
Por Stenio Johnny
Radialista/Repórter/Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.