segunda-feira, 27 de março de 2017

São Luís: Patrimônio Histórico da Humanidade, está abandonada pelo poder público municipal.



A reportagem SJNOTÍCIASMA, esteve na praça João Lisboa no Centro Histórico de São Luís, onde vimos de perto o descaso, abandono e irresponsabilidade da administração do prefeito Edmentira, com São Luís capital maranhense, Patrimônio Histórico da humanidade.

Ninguém sabe até hoje, o que o prefeito fez com a verba federal vinda especialmente para a revitalização do Centro Histórico, composto por um dos maiores conjuntos arquitetônicos da antiguidade. O prefeito em sua primeira campanha para prefeito de São Luís, assumiu o compromisso com a população maranhense, de restaurar os antigos prédios e praças de São Luís. È só migué.
Edmentira, passou quatro anos como prefeito da cidade e nada fez, até os asfalto sorrisal, que ele mandou colocar nas avenidas e ruas de São Luís, no final do seu primeiro mandato com o objetivo de enganar o besta eleitor Ludovicense, a chuva levou.

São Luís, está sendo vítima do abandono das duas máquinas administrativa, o governador Flávio Dino, tem dado apoio total as merdas feitas na cidade, pelo seu grande aliado político, o prefeito Edmentira, ambos no governo o que seria o governo da mudança, está sendo o governo da lambança, "O Governo de Todos",  passou a ser o " GOVERNO DE TODOS ELES, COM ELES, POR ELES, PARA ELES"

                DSC_0847
      É ASSIM QUE VOCÊ QUER CONTINUAR VENDO SÃO LUÍS
                Asfalto cedeu deixando isolados moradores no Cohajap; prefeito Edivaldo Holanda Júnior deixa população revoltada

A cidade de São Luís, a ilha do amor, passou a ser considerada a ilha dos buracos, avenidas e ruas alagadas pelo péssimo trabalho de infraestrutura do desgoverno de Edmentira, que mais uma vez enganou o eleitor, juntamente com o comunista Governador Flavio Dino, trabalhando juntos com as máquinas administrativas do estado  e do município, para a sua reeleição na prefeitura da capital maranhense.

As imagens que fizemos da praça João Lisboa, é uma vergonha para nós maranhenses, é uma vergonha nacional, mostrar ao mundo uma cidade  Patrimônio Histórico da Humanidade, depredada, suja, má administrada pelo poder público, insegura, onde a fome e a  miséria, impera em bairros periféricos, onde existem as maiores invasões da América Latina, sem infraestrutura, saúde, educação e com auto índice de criminalidade onde o cidadão não tem segurança dentro da sua própria casa. No Maranhão da Dinastia, morre mais gente ao mês do que nos países em conflito.

Que os governantes do nosso estado e do município, desçam do palanque do qual eles vivem ainda em campanha e procurem honrar os compromissos assumidos com o povo do maranhão. Ninguém aguenta mais, lamentações, falsas promessas e mentiras frescas.  É hora de trabalhar e mostrar ao povo do Maranhão que existe seriedade, responsabilidade e compromisso com o Estado. O povo está deixando de ser besta, se esta gestão do governo Flávio Dino, continuar do jeito que está, não emplacará em 2018, podem gastar rios de dinheiro, mas não continuarão no poder. O povo quer mudança e não lambança!.


"O governo da mudança, começa a ser visto pelo povo, como o governo da lambança, Eles diziam que iam libertar o  Maranhão da oligarquia, mas criaram uma Dinastia comandada pelo o Primeiro Ministro".



Assista aqui as tristes imagens do descaso do poder público municipal de São Luís

                                           


                                                           Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/repórter investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.