domingo, 26 de março de 2017

Prisão do policial federal Danilo Santos, poderá implicar no indiciamento do secretário da SEAP Murilo Andrade


                                       Resultado de imagem para fotos do policial federal Danilo dos Santos Silva
                                              Danilo dos Santos Silva\Policial federal

A prisão do Policial Federal Danilo Santos, pela própria Polícia Federal na Operação Turing, onde o Danilo há 12 dias antes da prisão, fazia parte do governo Flávio Dino, como secretário-adjunto da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária(SEAP), tendo a sua prisão decretada pela Justiça Federal, por supostos crimes de formação de quadrilha extorsão dentre outros, poderá trazer o indiciamento do próprio  secretário da pasta o mineiro Murilo Andrade.

A informação chegou ao conhecimento do titular deste blog, logo após a prisão de Danilo.poruma fonte de dentro da SEAP. O denunciante falou que Murilo Andrade, tem que ser investigado, por crime de nepotismo, facilitação de empresas mineiras para prestação de serviço naquela secretaria, onde Murilo Andrade teria transformado aquele órgão em cabide de empregos para amigos e parentes mineiros sem contar ilegalidades em determinadas licitações.

Ainda segundo o informante, o depoimento de Danilo Santos é fundamental para o indiciamento do secretario Murilo Andrade, que agora aparece como o anjo que não sabia de nada, e Danilo Santos o mau feitor que sabia de tudo e comandava sozinho os esquemas ilícitos na SEAP.

O Governo do Estado, pediu que tudo fosse apurado, ainda segundo o informante, se o policial federal Danilo abrir o bico e falar o que sabe, o Mineiro Murilo Andrade secretário da SEAP, poderá ser indiciado.

O policial federal continua preso e investigado, tendo seus depoimentos guardado em segredos de justiça, sem que a imprensa tenha conhecimento do que foi revelado por ele.


                                                    Por: Stenio Johnny
                                            Radialista\Repórter Investigativo
                                                    RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.