quarta-feira, 15 de março de 2017

Prefeita será julgada, por processo de compra de votos na eleição de Santo Amaro do Maranhão


                                    Luziane Lopes Rodrigues, prefeita
                                    Luziane Lisboa/ Prefeita de Santo Amaro do Maranhão
                                    Acusada de Improbidade administrativa e compra 
                                    de votos nas eleições 2016


O futuro da prefeitura de Santo Amaro, está nas mão da justiça! Acontecerá nesta quinta-feira(16), na comarca da cidade de Humberto de Campos MA, audiência de Julgamento do processo em desfavor da prefeita daquela cidade Luziane Lopes Lisboa, onde a gestora é acusada  de compra de votos.

Ação movida pelo ex-vereador José Maria Filho, conhecido como (Zeca Dentista), que  denunciou a prefeita na comarca da cidade de Humberto de Campos, pedindo a justiça uma investigação eleitoral, para apurar uma possível prática criminosa de compra de votos, cometida pela prefeita, nas eleições 2016 na cidade de Santo Amaro do Maranhão.

Segundo o vereador José Maria, durante o seus quatro anos de mandato a prefeita respondeu a vinte dois processos, onde a maioria ainda tramitam na esfera judicial, sem sentença tramitada em julgado.

O Vereador informou ainda que a prefeita que foi reeleita, continua cometendo improbidade administrativa, como se no Maranhão não existisse lei! Disse que nas eleições municipais de 2016, existem vários indícios de compra de voto em Santo Amaro do Maranhão.

                  
                      Zeca Dentista/Ex-vereador de Santo Amaro do Maranhão

Zeca Dentista é vereador, presidente do PDT naquela cidade e concorreu nas eleições como vice-prefeito na chapa de Leandro Moura, que foi derrotado nas urnas pela atual prefeita Luziane Lopes, que mesmo com tantas denúncias na sua administração apuradas pelo MP, conseguiu se reeleger prefeita de Santo Amaro.

"Espero que dessa vez, a justiça possa julgar procedente essas denúncias, que a prefeita possa ser responsabilizada, condenada pelo crime de compra de votos e impedida de exercer o mandato do qual ela não ganhou nas urnas, mas sim com o dinheiros dos cofres públicos derramado na campanha política e durante a eleição" 

"A justiça não pode fazer vistas grossas diante de tantas irregularidades cometidas pela por Luziane Lisboa, muito menos fechar os olhos,diante desta ação criminosa da prefeita, que foi a compra de votos nas eleições daquele município"

Não é possível que neste momento impar que a nação vive hoje, em que Brasil está sendo passado a limpo com a investigação, prisão e condenação de empresários e políticos famosos, a justiça do Maranhão continue fazendo vistas grossas, deixando políticos corruptos se perpetuarem em cargos públicos, enquanto a população carente vive na miséria, a mercê das migalhas desses políticos em campanha, no ano de eleição. Concluiu!


                            
              Dinheiro e material de construção, teriam sid usados na compra de votos
disse o vereador
                                

                 




              

                                              Por/Stenio Johnny
                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                              RPJ/MA 0001541
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.