quinta-feira, 2 de março de 2017

Governador Flávio Dino, troca o verde e amarelo, pela fantasia comunista


                         Resultado de imagem para fotos de flavio dino comunismo

Ridículo: Governador Flavio Dino chegou fantasiado de comunista na Passarela do Samba, colocando o vermelho do seu partido, acima do verde e amarelo, que a cor do coração brasileiro.

O chefe do estado maranhense, tem que tomar um chá de simancol. Carnaval é a maior festa popular do planeta, não festinha de partido, para a maioria dos maranhenses o governador quis aparecer e apareceu, mais de forma negativa as críticas foram mil.

O Maranhão foi o único estado da federação, onde o governador fez questão de aparecer em público fantasiado de comunista, serviu de críticas e chacota nacional para o nosso estado, palco de palhaçada nacional. Ninguém merece ter um governador que coloca o seu partido a frente dos interesses do estado, ele honra mais o vermelho cor de sangue do seu partido, do que o verde e amarelo da amada pátria mãe gentil chamada Brasil.

É preciso que alguém fale ao governador, que nós maranhenses não somos comunistas e que não é dessa forma que ele vai ganhar popularidade e o carisma do povo maranhense, que tem na batida do seu coração o gingado brasileiro com as cores verde e amarelo.

                        Resultado de imagem para fotos de flavio dino comunismo

Se esperte governador! se acorde pra Jesus, carnaval é carnaval, politicagem não funciona, quem lhe orientou, deu uma péssima orientação. Essa sua assessoria de comunicação, tá acabando com a sua imagem no Maranhão.

O comunismo nunca foi visto com bons pelo povo maranhense, portanto muito cuidado 2018 está bem ai.


                                                       Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001514

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.