sexta-feira, 10 de março de 2017

Deputado Cabo Campos, o parlamentar que tem feito em seu primeiro mandato, uma maneira diferenciada de fazer política


                  

Roberto Campos Filho, mais conhecido como Cabo Campos, nasceu em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Filho de família humilde, cedo começou a trabalhar para ajudar no sustento familiar, como acontece em toda história de superação. 
Campos engajou como soldado da Polícia Militar no ano de 1992, após prestar concurso público, permanecendo nesta patente até o ano de 2007, quando foi promovido a Cabo.
Seu espírito aguerrido, mas agregador, e sua preocupação com a coletividade fazem do militar o destaque nos movimentos paredistas. Após a greve de 2011, CB Campos polarizou a liderança dos militares da capital maranhense, onde fundou a  ASSEPMMA (Associação dos Servidores Público Militares do Maranhão), e o Movimento Independente. 
Nasce assim sua vocação para a política, onde em 2014 é eleito o primeiro praça da polícia Militar do Maranhão a ser Deputado. Além disso, é presidente do Conselho de Segurança Pública da Assembleia Legislativa. Campos é casado há 22 anos com a empreendedora Mayra Campos e têm dois filhos, Laila e André. 
O deputado Cabo Campos, está mostrando no seu primeiro ano, que está comprometido, não só com a classe de militares, mas também com o povo maranhense, principalmente a população carente da Região Metropolitana de São Luís, Zona Rural e do interior maranhense

Cabo Campos têm sido defensor das políticas sobre drogas desde 2015 e possui sensibilidade para a causa. É evidentemente o melhor nome para presidir essa comissão no Maranhão” declarou Erisson Sousa, presidente da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD).

O deputado já realizou ao longo da metade de seu mandato, reuniões na capital e no interior, audiências públicas, palestras, participou de fóruns e caminhadas assim como já apresentou propostas de lei que fomentam investimentos na prevenção, tratamento e combate em todo Estado fortalecendo as ações de combate as drogas, que tem como meta o resgate de vidas humanas, sendo a maioria jovens, que hoje vivem acorrentados no sub-mundo das drogas.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna
                  VISITA A CIDADE DE BOM JESUS DAS SELVAS

Junto com sua assessoria, O deputado Cabo Campos, tem vistado vários interiores do Maranhão, para ouvir as reivindicações dos prefeitos e da população, para dentro do que estiver a seu alcance, atender as necessidades dos municípios.

Uma dessas visitas para reunião de trabalho, aconteceu na cidade de Bom Jesus das Selvas, onde se reuniu com o prefeito Fernando Coelho e sua equipe, para tratar de alguns investimentos para aquela cidade. A população de Bom Jesus das Selvas será agraciada com a entrega de viaturas e ambulância o que trará mais segurança e qualidade de vida para seus habitantes.

Cabo Campos é um parlamentar atuante, sensível as causas sociais, representa portanto, uma nova linha de políticos de credibilidade junto a população.  É conhecedor dos problemas do estado e da sua classe de militares. Como deputado trabalha para promover dias melhores para os maranhenses, lutando pela valorização da classe trabalhadora, dos profissionais de diferentes segmentos  da sociedade, sempre levando uma palavra de força, fé e esperança, com ações voltadas para as comunidades carentes, sempre disposto a ajudar aqueles que o procuram.

Assim é o Deputado Cabo Campos, um político com uma maneira diferenciada de fazer política, o Cabo PMMA, eleito pela vontade do povo maranhense, que confiou no seu trabalho e promessas de campanha. Deputado que hoje honra o seu  compromisso, como parlamentar, desenvolvendo  na Assembleia Legislativa do Maranhão, um trabalho somado com outros deputados, onde o principal objetivo, é o bem estar do povo maranhense.

                                 
                                                           Por/Stenio Johnny
                                                   Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.