quarta-feira, 8 de março de 2017

Delegada Especial da Mulher, realiza grande trabalho a frente da DEM na cidade de Rosário-MA


                       Delegada Natália Porpino/Titular da DEM em Rosário-MA

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia Especial de Rosário-MA, que tem como titular a delegada Natália Porpino, deu cumprimento na tarde da terça-feira(07), de mandado de prisão temporária, em desfavor de José Ribamar Oliveira dos Santos, vulgo Riba Baixinho, pela prática de crime de estupro de vulnerável, na forma tentada contra uma criança de apenas  06 anos de idade. As prisões que serão feitas durante todo a semana aos crimes praticados contra mulher, fazem parte da Operação e Agora José. Informou a delgada Natália!

Disse que Delegacia Especial da Mulher da cidade de Rosário-Ma, está realizando eventos especias alusivos ao Dia Internacional da Mulher, nos povoados de Jussaral e Rodoviária, com apresentação de vídeos palestras, lanches e entrega de brindes. Na manhã de hoje, houve também a Caminhada das Mulheres, com apoio do CREAS E CRAS.

 
 

A Delegada Natália Porpino desde quando assumiu a Delegacia Especial da Mulher na cidade de Rosário-MA, vem realizando com sua equipe de investigadores, um grande trabalho naquela região, trabalhos operacionais e sociais, na parte operacional investiga, participa de operações especiais com a delegacia regional, tira plantão, abre e conclui inquéritos, encaminhando os acusados à justiça. A delegada se desdobra pra não perder prazos, concluindo em tempo hábil  os inquéritos abertos naquela especializada.

Como titular da DEM tem realizado um trabalho incansável. A delegada pernambucana Natália Porpino, não mede esforços pra fazer cumprir a lei, e colocar na cadeia aqueles homens que continuam com a cultura machista de espancar as suas mulheres. Já são inúmeras as palestras realizadas pela delegada nos bairros da Região Central da Cidade, assim como na Zona Rural, com centenas de inquéritos abertos e concluídos. Para Dra. Natália não existe cansaço e nem distância, o que existe na pessoa dela, é muita força de vontade, amor a profissão, competência e  Humanidade.

    
   Delegada Natália/Delegado Guilherme Campelo/Dicival Gonçalves SPCI







                                                         Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                         RPJ/MA 0001541




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.