segunda-feira, 6 de março de 2017

APCEF APRESENTA: SHOW BAILE COM A CANTORA MARY-ANE GUEDES, ALMIR DE DEUS E JOSUÉ O SAX ROMÂNTICO




Noite de muito romantismo, será marcada com um grande show baile de músicas inesquecíveis, com três grandes astros da música romântica do Maranhão, na próxima sexta-feira(10), na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Maranhão(APCEF).

o Show baile contará com as presenças da cantora, Mary-Ane Guedes, cantor Almir de Deus e Josué O Sax Romântico, que prometem um noitada apimentada de muito romantismo, com músicas pra dançar ao som de um bolero dois pra lá dois pra cá.

O show baile marcará a temporada musical na APCEF de 2017 e com show baile todas as secxta-feiras.

Segundo Mary-Ane, o Show baile com Josué o Sax Romântico e Almir de Deus, marcará uma série de Shows Baile que serão realizados  no salão climatizado da associação para melhor comodidade aos associados e convidados. A cantora, conta com presença maciça do público, que sempre prestigiou as noitadas dançantes nas noites de sexta-feira na APCEF. 

 Mary-Ane Guedes ficou conhecida em São Luís, no início dos anos oitenta com a banda "O Peso " do maestro Gilberto Santos. No inicio dos anos noventa, Maryane Guedes, foi para a banda Reprise, onde teve a oportunidade de gravar o primeiro Cd da Banda, sucesso no maranhão e em outro estados do Brasil.
 Depois da banda reprise, passou por vários grupos, participou da gravação de CDS com artistas Maranhenses, na qualidade de vocalista, tendo participação especial no CD e DVD do Cantor Tom Kleber.

Hoje na Carreira solo, Maryane Guedes se prepara para gravar o seu primeiro CD que deverá acontecer ainda esse ano, enquanto isso, Maryane, está de volta a APCEF comandando as noitadas das Sextas-feiras, com um repertório romântico, alegre e dançante.


                                                    Cantora Mary-Ane Guedes


                                          



APCEF-MA CARINHOSAMENTE APRESENTA:

MARYANE GUEDES, Josué  O Sax Romântico e Almir de Deus

Sexta-feira(10)
Local ASPCEF -CALHAU
HORA - 22h
CONTATOS P/SHOWS - 98-9970-5525



                                                             Por/Stenio Johnny
                                                    Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.