quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Viúva pede ajuda ao SJNOTÍCIASMA, depois de dois anos do assassinato do seu marido, sem a elucidação do crime por parte da Polícia Civil do Maranhão




José da Costa Silva/Assassinado na manhã do dia 04 e fevereiro de 2015


A reportagem do Sjnotícias, foi procurada pela senhora Maria do Carmo, viúva do funcionário público federal, José da Costa Silva, assassinado na manhã do dia 04 e fevereiro de 2015, na localidade Pau Deitado, zona rural de São Luís.

Dona Maria do Carmo falou a nossa reportagem, que seu marido saiu de casa as 6h da manhã daquele dia, rumo ao sítio de propriedade do casal, o corpo  foi encontrado por dona do Carmo ás 14:20h do mesmo dia, próximo ao carro da vítima com perfurações de arma de fogo. Ao se deparar com aquela cena, desesperada acionou a polícia que foi até ao local juntamente com o IML.

Segundo a viúva, até hoje, dois anos após ao assassinato do seu marido, a polícia não conseguiu elucidar o crime. Disse que está acompanhando o inquérito policial, mas até hoje  as  investigações tem andado a passos de tartaruga, é como se o delgado que está a frente do caso, não desse importância na elucidação deste crime, pois até agora a única coisa que  a polícia fala, é que não tem nem uma pista do autor do homicídio

Dona do Carmo falou ainda, que desconhece as causas que motivaram o assassinato do seu marido, pois ele era uma pessoa amiga, trabalhava na Universidade Federal do Maranhão há 37 anos, por tanto não tinha inimigos, ainda segundo a viúva, até hoje ninguém, sabe ninguém viu, ninguém  foi preso e o assassinato do seu marido continua sendo investigado, mas a polícia ainda não sabe quem foi ou quem foram os assassinos do seu esposo.

  Maria do Carmo quer ajuda das autoridades


Terrenos invadidos

Como se não bastasse a perda do seu marido de maneira trágica, dona Maria do Carmo ainda enfrenta um grande problema, com o morte do seu esposo, os seu dois sítios foram invadidos por pessoas que construíram casa no local fixando residencia, a invasão aconteceu no dia 11 de maio, dois meses após o assassinato do seu esposo. Por conta disso tanto ela como seus filhos e netos, estão sofrendo muito, e estão temerosos com o que possa vir acontecer com a família.

No final a entrevista dona do Carmo, fez um apelo ao titular deste blog para ajuda-la, na elucidação do homicídio do seu esposo no sentido de divulgar nas redes sociais, o sofrimento, a dor e o desespero pelo qual ela e seus filhos estão passando sem contar o medo de algum membro da família ser assassinado da mesma forma que seu esposo foi assassinado. 

O blog SJNOTÍCIASMA chama atenção de você que é advogado, você que é promotor de justiça, Sociedade de Defesa dos Direitos Humanos, OAB, políticos em fim, pessoa ou órgão governamental ou não, qualquer instituição, que se compadeça do sofrimento, dessa senhora que está em prantos e precisa de ajuda no sentido de elucidar o assassinato do esposo e recuperar os terrenos invadidos.

                       Corpo de José da Costa Silva

O repórter Stenio Johnny pede aos colegas profissionais da comunicação, que divulguem está matéria ou procurem dona Maria do Carmo, pois ela está precisando do apoio das autoridades e da imprensa.

Caro amigo internauta se você leu esta matéria e sabe de alguma pista do assassino quem matou ou quem mandou matar, o sr. José da Costa Silva, por caridade informe a Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa, fale com o superintendente da SHPP, Delegado Leonardo Diniz ou ligue para delegacia de homicídio, ou para as delegacias  de Ribamar ou Passo do Lumiar, ligue para o CIOPS, ou para o Disque Denúncia se você tiver qualquer informação sobre esse caso, pode ligar, a sua identidade será preservada, não divulgaremos o seu nome.

Quem poder ajudar dona Maria do Carmo entre em contato.

Cel. (98)9 9991-2744/WhatsApp/Falar com Bruna filha de Dona Maria do Carmo
Cel.(98) 9  8874-8783/WhatsApp/Falar com Stenio Johnny
Cel.(98) 9 9912-6429
CIOPS - 190

Disque Denúncia - 
3323-5800 - Capital
0300-313-5800 - Interior
Delegacia de Paço do Lumiar - 3264 7054
                                                     3264 7146

Delegacia de Ribamar - 3224 5760
                                         3224  5761 

Por favor ajudem a polícia por mão no assassino que covardemente, ceifou a vida de um trabalhador, marido e pai de família.

Faça seu comentário e denuncie neste blog, o seu nome será preservado. 

QUE SEJA CUMPRIDA A PALAVRA DE DEUS!

Mateus 10:26
Entretanto, não os temais! Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. A entrega do temor a Deus 
Marcos 4:22
Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia. 
Lucas 8:17
Por tanto amigo se souberes da verdade sobre esse assassinato denuncie a polícia informando quem matou este pai de família. Deus nos céus, na sua infinita bondade te recompensará


                                     

                                                           Por/Stenio Johnny
                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                           RPJ/MA 0001541 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.