segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

SSP ENTREGA NOVAS VIATURAS À SUPERINTENDÊNCIA DA POLÍCIA TÉCNICO CIENTIFICA DO MARANHÃO


Em solenidade realizada na tarde desta quinta-feira (2) na sede da Secretaria de Segurança Pública, em São Luís, o secretário Jefferson Portela entregou duas novas viaturas à Superintendência da Polícia Técnico Cientifica (SPTC). Na companhia do delegado geral da Polícia Civil Lawrence Melo, Portela entregou as chaves dos novos veículos ao superintendente da Sptc Miguel Alves.
Uma das viaturas do tipo Van, terá a finalidade de ser uma Unidade Móvel do Instituto de Identificação, quem vem para reforçar os trabalhos já desenvolvidos nos postos fixos e online com a emissão de documentos de identidades, documentos estes que serão emitidos e entregues no mesmo dia da solicitação nos lugares de mais difícil acesso no estado do Maranhão.
                         SSP entrega novas viaturas à Superintendência da Polícia Técnico Cientifica do Maranhão
A outra aquisição é viatura do modelo Pajero Dakar, tendo intuito especifico de levantamento de exames periciais nos locais de crimes, dando uma maior agilidade nos trabalhos dos peritos, sendo destinada ao Instituto Criminalista de São Luís. As novas viaturas são frutos de uma parceria da Secretaria de Segurança do Maranhão com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).


ASCOM SSP/MA
Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.