segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

REPÓRTER STENIO JOHNNY EM VIAGEM AO RIO DE JANEIRO ENTREVISTOU DANIEL ALVES DA SELEÇÃO BRASILEIRA. MATÉRIA PRODUZIDA EM 23 DE JULHO DE 2013



                                            RECORDAR É VIVER
                               Repórter Stenio Johnny em entrevista
                               ao jogador Daniel Alves/23/07/2013


OBRA DO DESTINO


Lembro-me como se fosse hoje, era uma manhã do dia 23 julho de 2013,  em me encontrava no rio em gozo de férias acompanhado do meu amigo professor João Vieira sua esposa Márcia e família, no Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa, mais precisamente no Shopping Leblon  quando nos deparamos com figura simpática do jogador da seleção Brasileira e do Barcelona Daniel Alves, que gentilmente me concedeu uma  rápida entrevista, e logo após, me agraciou com um autógrafo na camisa da seleção Brasileira que eu usava no momento da entrevista.

CONSCIDÊNCIA OU SORTE

Lembro -me que, uma vez conversando com "O CAMPEÃO"  Mestre Juraci Vieira, alguns meses antes do seu falecimento quando nós  ainda trabalhavamos na Rádio Capital da qual eu era repórter, ele falou uma frase que eu nunca esqueci. ele me disse! Stenio Johnny: "A notícia chega ao repórter, assim como a bola chega aos pés do gênio do Football para ele marcar um gol". 

Assim aconteceu, eu estava passeando com amigos na praia do Leblon, quando fui convidado, para ir até o Shopping Leblon, minutos depois tomei conhecimento, que Daniel Alves estaria em uma determinada loja concedendo uma entrevista exclusiva para uma rede de televisão, ao chegar na loja coloquei o meu celular no ponto de gravação, e falei pra mim mesmo vou fazer a matéria com o Daniel!

E assim foi, ao terminar a entrevista para a televisão, entrei em cena, cheguei bem próximo a ele e pedi que ele me concedesse uma entrevista pois era nordestino de São Luís do Maranhão, e que aqui em nossa terra, ele tinha milhares de fãs, quando eu falei isso eu vi o brilho nos olhos do garoto, aí ele me olhou e disse olha eu tenho outras entrevistas e não posso me atrasar, mas vou  conceder cinco minutos pra você, falei pra ele não se preocupe, só vou precisar de dois minutos, fiz a matéria em um minuto e meio e valeu apena era tudo que eu queria.

A HUMILDADE DO CRAQUE 

Daniel Alves, Além de um bom jogador, e um grande profissional, é acima de tudo, uma pessoa pessoa humana humildade, carismática e isso lhe faz ser um grande homem. No final da entrevista, para consagrar, a minha viagem ao Rio de Janeiro, ele autografou a minha camisa da seleção brasileira Aí foi só alegria pois em momento algum pensei que naquele dia iria entrevista um craque de futebol  nacional e internacional.

Me senti muito feliz, realizado profissionalmente, por ser radialista maranhense, e ter tido a oportunidade de entrevistar uma das maiores expressões do Futebol brasileiro e do mundo. valeu Daniel Alves você é dez!.






Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.