segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

PREFEITO EDMENTIRA CONTINUA SEM PAGAR CONTRATADOS DESDE OUTUBRO DE 2016


                      Resultado de imagem para FOTOS DO PREFEITO EDIVALDO HOLANDA
                      Prefeito Edmentira: O crente que é crente, que o povo é crente,
                      que é besta!

O prefeito Edmentira, reeleito por milhares de ludovicenses tapados, continua o seu trabalho de péssimo administrador, com o inverno intenso, a cidade está um caos, buraqueira pra todo lado, o asfalto sorrizal colocado durante o inverno, a chuva levou, a saúde está um caos, nos hospitais Socorraõ I e II, a sujeira, falta de leitos, médicos e medicamentos para os pacientes, que tomam conta dos corredores dos hospitais sem serem atendidos, tornou-se uma referência negativa a nível nacional para a capital maranhense. Nas escolas, o desconforto é total muita goteira, sujeira, e abandono, assim está São Luís, no segundo mandato da administração desastrosa de Edmentira.

APERTEM O CINTO QUE O  PREFEITO SUMIU!

Diante de tanto desmando, irresponsabilidade e abandono a cidade, mais uma denúncia contra o prefeito da sofrida São Luís.

Um grupo de servidores contratados que recebiam seus pagamentos pelo Fundo Municipal de Saúde e pelo Fundo Municipal de Educação não recebem pagamentos, desde outubro de 2016. Até hoje 20 de fevereiro de 2017 os contratados ainda não viram a cor do dinheiro e se perguntam: Será se esse dinheiro o gato comeu? Só Deus nas alturas sabe!

Os contratados com os salário atrasados pedem, ao prefeito Edmentira, que crie vergonha e procure pagar os pais de família que se encontram passando necessidade, enquanto o prefeito apenas sorrir e dar um tapinha nas costas dos que os cumprimentam.



                                                     Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Stenio Johnny
                                                    RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.