quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

POLÍCIA CIVIL DESMONTA ROÇA DE PLANTIO DE MACONHA EM ZÉ DOCA E RETIRA DE CIRCULAÇÃO TRIO ENVOLVIDO NO TRÁFICO DE DROGAS EM VIANA



                              

A Polícia Civil por meio da 8° delegacia regional de Zé Doca, deflagrou na tarde desta quarta-feira (08), uma operação de codinome “Centro de Maconha”, na cidade de Centro do Guilherme. No qual obteve apoio de equipes de Santa Luzia do Paruá e Governador Nunes Freire, para inibir o plantio de entorpecentes na região.

Durante a ação foi possível detectar um plantio condicente a seis roças de maconha no interior de quatro hectares de terras. Diante desse encontro foi incinerado ainda no local 30 mil pés de maconha.

Vale ressaltar que com a chegada da Polícia Civil os traficantes empreenderam fuga para dentro da mata fechada. Nessa perseguição foi encontrado ainda vários pontos de apoio onde os criminosos passavam dias trabalhando no plantio, além da, recuperação de duas motos roubadas e a apreensão de armas de fogo.

                    Polícia Civil desmonta roça de plantio de maconha em Zé Doca e retira de circulação trio envolvido no tráfico de drogas em Viana
                     
Mais prisões
A 6° delegacia regional de Viana tirou de circulação na noite da última terça-feira (07), os nacionais Ruan Pablo Viegas Costa (21), Paulo Victor Viegas Costa (18) e Osmar Cesar Pinheiro dos Santos (42), no bairro do Mutirão, pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado Jorge Pacheco, com o trio foram encontrados onze cabeças de crack, uma porção de maconha, R$ 139,50 em espécie, uma arma de fogo artesanal, um televisor LCD, uma motocicleta nova, além de, vários aparelhos celulares e apetrechos como um cartel de linha e sacos plásticos para preparação da droga.
Vale advertir que Paulo Victor e Ruan Pablo foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois já possuem antecedentes criminais por tais crimes. Já Osmar Cesar foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Carolina Gomes/ASCOM SSP-MA

Secretaria de Segurança Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.