sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O BRASIL ESTÁ DOMINADO PELOS COBRAS DA CORRUPÇÃO


Eunício (à esq.) e Maia são favoritos na disputa pelo comando de Senado e CâmaraImagem relacionada
Senador Eunício Oliveira, Deputado Rodrigo Maia, Presidente Michel Temer

O que se pode esperar de um país, que tem como presidente do Senado e presidente do Congresso Nacional, o senador Eunício Oliveira, aliado do presidente Michel Temer, citado em delações premiadas da Operação Lava Jato, exemplo de Rodrigo Maia presidente da Câmara Federal, seguido de Waldir Maranhão e pra completar, tendo como Ministro do STF, para substituir Teori Zavascki, o ministro Edison Fachin, que foi nomeado no governo Dilma, e trabalhou ativamente na sua campanha em 2010, sem contar o  presidente da república Michel Temer?. Pra completar a panelada da corrupção, só falta afastar o juiz Sergio Moro da Lava Jato e colocar um juiz petista apontado pela ex-presidente Dilma Rousseff   e Lula.

Estamos muito bem! Mal.

Ninguém merece  esses corruptos no poder, nunca pensei que ao longo dos meus 55 anos de idade, fosse ter que trabalhar pra sustentar ladrões de colarinho branco, do Congresso Nacional a Presidência da República. Nesses poderes, se alguém gritar pega ladrão, não fica um, pois todos fazem parte da ciranda de roda da corrupção e do trenzinho da sacanagem política, onde um enfia no do outro e assim seguem, gozando na cara do trabalhador e do  cidadão do gigante chamado Brasil. 

Triste do povo brasileiro, que está preso em um covil de cobras caninanas da corrupção, que a cada dia dilacera as famílias, destroem vidas, tragando a  esperança, a paz, e a segurança, da população, levando o pais  ao caos total.

É hora do gigante acordar desse sono profundo, abordar os políticos ladrões, corruptos e tomar o que é nosso."Soberania nacional somos nós", temos que por em baixo essa constituição vagabunda, dissolver o Congresso Nacional, depor o presidente da república, fazer dessa, uma nação livre, segura e soberana. "Um grande pais, com direitos iguais para todos".

ABAIXO A CORRUPÇÃO! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

Imagem relacionada
              Contra a força, não há resistência
Imagem relacionada
Diante de tanta corrupção, é hora de invadir e tomar o que é nosso!
Resultado de imagem para fotos dos carros blindados das forças armadas do Brasil


SE LIGA BRASIL, EU SOU BRASILEIRO!


Resultado de imagem para FOTOS CORAÇÃO BRASILEIRO


                                                    Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.