quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

O BRASIL EM CAOS, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ


                 Resultado de imagem para fotos brasil a beira do caos

O Brasil está beira do caos, em crise generalizada de estágio avançado, a situação está fora do controle, com o povo nas ruas pedindo socorro. O que está acontecendo nos presídios do país e a situação dos estados do Rio de Janeiro e do Espirito Santo, é o retrato falado desta crise que está se alastrando e que  logo, logo, chegará também no Maranhão assim como nos demais estados.

O País nada no mar da lama da corrupção, impostos por políticos ladrões vagabundos que saquearam os cofres públicos, causando uma sangria financeira nacional. Estamos sem saída por que não dizer, fudidos e mau pagos, com essa corja vagabunda que comanda a nação, formada por políticos, empresários e traficantes, sendo que estes dois últimos, sustentam e elegem a maioria dos políticos brasileiro.

Do gabinete da Presidência da República ao Congresso Nacional, só se encontra ratos imundos, comendo o dinheiro  do povo. Enquanto o trabalhador passa o mês inteiro pra ganhar um salário mínimo, esses crápulas de caras lambidas do Senado, Câmara, e presidência da república, gastam rios de dinheiro com sacanagem e putaria, e quando a noite de orgia acaba pra eles. Eles esporram na cara do povo sofrido sem casa, sem comida, sem educação, saúde e segurança.

                  Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                                  Invadir e tomar o que é nosso!

                 Resultado de imagem para fotos das forças armadas
É preciso acabar com esta putaria desenfreada, meter o pé no rabo desses vagabundos e manda-los a puta que os pariu. Ninguém aguenta mais esta molecagem, ver esse bandidos brincando no trenzinho da sacanagem, onde um metendo no cú do outro, pra depois gozar na cara dos otários que os elegem em cada eleição.

Vamos juntos por um fim nesta situação irreversível. "A soberania somos nós". "Temos a força e contra a força não há resistência". Eles são meados de desgraçados ratos pingados, que vivem mamando nas tetas da vaca pátria mãe gentil chamada Brasil.

A hora D está chegando, intervenção militar já! "Vamos por fim nesta farra que transformou o país inteiro em um puteiro, em um antro da pervenção", dilacerando a família brasileira e destruindo vidas, vamos invadir e tomar o que é nosso, restabelecer a democracia, cassar estes ratos de porão, derrubar esta constituição vagabunda, dissolver o congresso nacional e depor este pilantra que está na presidência, banir do cenário político nacional todos esses vagabundos que estão tomando as nossas riquezas e quebrando este gigante chamado Brasil.

                    Resultado de imagem para fotos das forças armadas
                   Imagem relacionada

Forças Armadas do Brasil: Homens bem treinados, armados e mal pagos

Impedidos de fazer greve ou manifestações, os mais de 339 000 homens da Marinha, do Exército e da Aeronáutica viram seus salários serem achatados ao longo dos anos, o que criou distorções absurdas. Um comandante de porta-aviões, por exemplo, ganha menos que um gráfico do Senado Federal. Pode Freud?


"Forças armadas nas ruas, para alegria do povo brasileiro, e felicidade geral da nação"


Resultado de imagem para FOTOS CORAÇÃO BRASILEIRO

SE LIGA BRASIL, EU SOU BRASILEIRO!



                                                     Por/Stenio Johnny
                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.