segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EXCLUSIVO: Denúncias confirmam sabotagem na queda do avião que matou o ministro do STF Teori Zavascki


                            Resultado de imagem para fotos do ministro teori zavascki

Denúncia confirma suspeita do titular deste blog, em relação ao acidente aéreo que matou o Ministro do STF Teori Zavascki, que não foi um acidente, mas sim uma maneira diferenciada de mandar matar  uma autoridade, alguém que sabia tudo sobre a Lava Jato, o maior esquema de corrupção do globo terrestre.

Um áudio enviado ainda pouco de Brasília ao titular deste blog, contém denuncia, dando conta que investigadores do CNIPA, identificaram que a o áudio da gravação do piloto da aeronave que conduzia o Ministro foi apagada do sistema da torre de controle do Rio de Janeiro.

Ainda segundo informações os técnicos da Aeronáutica desconfiam que o 3º Sargento Marconi filiado ao  PT seria o responsável pelo acidente quando recomendou ao piloto da aeronave descer há uma altitude não recomendável para as condições climáticas causando desorientação visual ao piloto que culminou com a queda do avião.

O Sargente Marcone teria sido detido durante a noite nas dependências do 3º COMAR, mas seus advogados conseguiram solta-lo através de um Habeas-Corpus concedido pelo Ministro Ricardo Lewandosck, logo após ser solto, o sargento Marcone sumiu do mapa, segundo a Polícia Federal  nem os familiares sabem o seu paradeiro.

Os técnicos esperam ainda recuperar a gravação de voz e dados da caixa preta, para maiores esclarecimentos da queda do avião, essas informações caíram como uma bomba em Brasília, o cometário é que a morte do ministro foi uma forma de acabar com Lava Jato de uma forma violenta.


                                         ASSISTA AQUI,  ÁUDIOS DAS DENÚNCIAS



Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.