segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ENQUANTO O GOVERNADOR FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY SE DIGLADIAM COM FORTES ALIADOS, A CANDIDATURA DE ROSEANA CRESCE EM TODO ESTADO


                                  Resultado de imagem para foto com meu voto ela volta

Com tanto despreparo na máquina administrativa no governo Flávio Dino, o eleitor maranhense, começa a ver a volta da ex-governadora Roseana Sarney ao governo do estado com bons olhos. Dino e Cia em dois anos de governo, nunca mudou o discurso, o que seria uma mudança esta virando uma lambança, o povo já está de saco cheio com está noia do governador Flavio Dino de ver Roseana e Sarney presos.

Enquanto eles cultivam este desejo e ódio da Família Sarney, o tempo está passando e o governo dinista, nada ou poco fez pelo estado que continua na miséria, sem esperança de crescimento, em um governo que em dois anos não conseguiu nem manter unidos ao grupo os seu fortes aliados que o ajudaram subir a rampa do Palácio dos Leões. A acrise aumentou ainda mais diante das trocas de palavras porque não dizer insultos,  entre o Senador da República Roberto Rocha,  governador Flávio e o primeiro damo Márcio Jerry. Um bate boca infernal diante de redes sociais a nível nacional, que mais parece  bate-boca de lavadeiras de beira de  rio.

Enquanto os comunistas se degladeiam com os seus aliados, a vontade popular cresce em querer de volta Roseana no governo do Maranhão. Por onde passo só ouço as pessoas dizendo ou governo Ruim! Flávio Dino além de não ser bom para os seus aliados, não está sendo bom nem pra queles que nele votaram sonhando com a tal mudança que virou lambança, frustrando milhares de maranhenses que o elegeram.

Estive conversando com vários prefeitos do interior do estado, inclusive os aliados ao governo, a maioria dos que eu conversei, estão esperando o momento certo pra pular o barco e apoiar a guerreira, colocando um ponto final na dinastia e a volta do grupo Sarney ao poder, por conta da incompetência dos comunistas, que vivem no eterno palanque da campanha, maquinando a prisão de Roseana.

Se as coisas continuarem caminhando dessa forma, Dino Marcio Jerry e Cia, dificilmente serão eleitos, o grupo Sarney está se articulando, e a vitória de Roseana Sarney parece inevitável. Se isso acontecer, o Governador Flavio Dino vai ter que dormir debaixo da cama do ex-presidente Sarney, pra aprender a ser político, fazer política, ter humildade e popularidade, coisa que o governador não conseguiu ter nesses dois anos a frente do governo do  do Maranhão.  


Comunista e Petista só prestam fora do poder, no poder um é cu e outro é bunda!

                                                                  Por/Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RPJ/MA 0001514



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.