segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comandante do CPAM I, DIZ QUE PLANEJAMENTO DA POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO PARA O CARNAVAL EM EM SÃO LUÍS, JÁ ESTÁ MONTADO


                          Resultado de imagem para FOTOS DO CORONEL PEDRO RIBEIRO
                                       Coronel Pedro Ribeiro/Comandante do CPAM I 

Em entrevista  exclusiva concedida ao repórter Stenio Johnny titular deste blog, o coronel Pedro Ribeiro comandante  do Policiamento Metropolitana ÁREA I (CPAM I) falou que todo o planejamento de segurança para  o carnaval na região metropolitana de São Luís já está montado.

Disse que a Polícia Militar do Maranhão, fará segurança nos circuitos carnavalescos com policiamento a pé a cavalo, motorizado e com viaturas, assim como haverá policiamento redobrado, nos terminais rodoviários, hidroviário e ferroviário, assim como na FUNAC e no complexo penitenciário de São Luís.

                          Polícia Militar realiza policiamento ostensivo nas festas de pré-carnaval. Foto: Divulgação
                          Policiamento com viaturas em São Luís. Foto: Karlos Geromy/Secom
                          Policiamento preventivo e ostensivo foi intensificado na região metropolitana de São Luís. Foto: Karlos Geromy/Secap
                          Comandante da PMMA, coronel Frederico Pereira, organiza o início de operação. Foto: Karlos Geromy/Secom
                          Polícia Militar reforça ações de policiamento no Pré-Carnaval e jogos do Campeonato Maranhense de Futebol
                          Resultado de imagem para IMAGENS POLICIAS EM MOTOS EM SÃO LIUÍS-MA

Falou que os foliões que vão brincar no circuito da Madre Deus, serão revistados, para isso serão montadas quinze barreiras para controle da entrada e saída das pessoas que irão se deslocar para para aquele circuito, garantindo assim a segurança e a tranquilidades dos brincantes.

O comandante alerta para o consumo de bebidas alcoólicas, por condutores de veículos, disse que a fiscalização será intensa e a lei seca será cumprida, assim como vão ser coibido os veículos automotivos, conduzidos por pessoas que chegam nas ruas com som auto, estas práticas não serão permitidas. Afirmou o coronel.

Coronel Pedro Ribeiro, acrescentou que as pessoas que estão organizando retiro religioso, que enviem ofícios a Polícia Militar, solicitando viatura para dar segurança aos religiosos que vão participar do retiro.

Pediu que os foliões bebam com moderação, evitem andar com objetos, valiosos, como jóias, relógios, pulseiras dentre outros objetos que possam chamar atenção da bandidagem e que todos possam ter um carnaval tranquilo, pois a Polícia Militar do Maranhão estará de prontidão com um grande efetivo nas ruas, para garantir a ordem e a segurança, não só dos foliões, como também do cidadão maranhense e dos turistas que vem de diversas partes do Brasil e do mundo participar da temporada momesca na capital marinhense.


                                                    Por/Stenio Johnny
                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                    RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.