terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Babalorixá Pai Dudu, denuncia Deputado Federal do Maranhão


Babalorixá Pai Dudu 

O Babalorixá Pai Dudu, procurou a nossa reportagem para denunciar o deputado Victor Mendes por acordo não cumprido na campanha das de 2014.

Segundo Pai Dudu depois de ter informado ao deputado um presságio sobre a sua campanha, afirmando que Victor Mendes seria eleito deputado federal, o parlamentar disse ao Pai de Santo, que o ajudasse na sua eleição, que se eleito fosse, deixaria Pai Dudu como funcionário da Assembleia Legislativa do Maranhão. O que não aconteceu!

O deputado foi eleito mas não cumpriu com a promessa feita ao Babalorixá, que agora depois de dois anos de longa espera e chá de cadeira em seu gabinete. Pai Dudu resolveu tornar público o acordo feito entre os dois, que não foi cumprido por parte do deputado Federal Victor Mendes. Decepcionado com a atitude do parlamentar,  Pai Dudu procurou o titular deste blog, para publicamente cobrar o que foi prometido em campanha.

O Babalorixá Pai Dudu, é reconhecido no estado como um dos mais conceituados Pai de Santo, tendo ajudado pessoas de diferentes camadas sociais, entre elas os que compõe a classe política. O Babalorixá também ficou conhecido no Maranhão pelas sua famosas previsões, dentre elas estão:
                     
                           Pai Dudu e o deputado federal Victor Mendes

A previsão feita por ele, quando disse que São Luís, teria uma prefeita no comando da cidade, se referia a vitória de Gardenia Gonçalves na prefeitura.

Uma outra previsão, Pai Dudu falou da queda de uma pequena aeronave que causaria a morte de três parlamentares, no ano de 96 fato que aconteceu. No esporte Pai Dudu previu que o Sampaio Correa seria campeão brasileiro série C em 1997, previu que  no mês de novembro de 2016, morreria um grande político no Maranhão e que seu corpo seria velado na Assembléia Legislativa.

No final da entrevista, Pai Dudu voltou a cobrar o Deputado Federal Victor Mendes 

"Deputado, procure cumprir e saudar a sua dívida comigo, dois anos se passaram e em momento algum, você me procurou par cumprir o compromisso assumido comigo na campanha das eleições 2014." 




                                   ASSISTA AQUI ENTREVISTA COM PAI DUDU



Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.