segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Atenção MP/MA a prefeita de Santo Amaro do Maranhão, está construindo uma "Creche de Ouro"


                         Luziane Lopes Rodrigues, prefeita
                           Luziane Lopes  Rodrigues Lisboa
                        Prefeita de Santo Amaro do Maranhão 

Depois  de ser denunciada pelo Ministério Público do Maranhão, por improbidade administrativa em seu primeiro mandato, processo que tramita há dois anos na comarca de Humberto de Campos sem ser julgado e ainda ter sido denunciada por compra de votos nas eleições municipais de 2016 em Santo Amaro do Maranhão.

A prefeita Luziane Lopes Rodrigues Lisboa, mais uma vez é denunciada, por celebrar indevidamente, um contrato com  a empresa CONCERV, no valor R$ 1.208,925,98, para a construção de uma creche naquela cidade, com o prazo de 242 dias, para a conclusão da obra. informações passadas ao titular deste blog, dão conta que o contrato teria sido celebrado, no dia 02 de dezembro de 2016. Enquanto isso seguem atrasados, pagamentos dos salários dos servidores, assim como pagamentos das empresas que prestam serviços aquela cidade.

Com tantas denúncias contra a prefeita, a justiça do Maranhão estranhamente  segue cega, surda e muda, processos que tramitam em desfavor da prefeita por improbidade administrativa há dois anos, tramitam na Comarca da cidade de Humberto de Campos, sem sentença tramitada em julgada.

Segundo o ex-vereador José Mário Filho, o mais estranho de tudo, é que as vezes que os processos entravam em pauta para julgamento, o magistrado estranhamente era afastado daquela  Comarca.


Com a palavra a Corregedoria Geral de Justiça do TJMA.


VEJA AQUI, A CÓPIA DO CONTRATO


\asanto amaro



                     
                                                      Por/Stenio Johnny
                                             Radialista/Repórter investigativo
                                                     RPJ/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.