quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Secretário de segurança pública Jefferson Portela recebe em reunião de trabalho, prefeito de São João Batista-MA


                                                          Prefeito/Júnior de Fabrício

O prefeito de São João Batista Júnior de Fabrício, esteve na manhã desta quarta-feira(07), na Secretaria de Estado de Segurança Pública em reunião de trabalho com o secretário Jefferson Portela, ocasião em que  foram feitas reivindicações de melhoria na segurança do município.

Em entrevista ASCOM SSP, o gestor do município, falou que na visita que o secretário fez aquela cidade, foi pedido a ele,  aquisição de viaturas e para guarda municipal e reforço policial para São João Batista, e que nessa visita, foi celebrado o convênio entre a prefeitura e a SSP. Meio a entrevista, o prefeito agradeceu ao secretário de Segurança Jefferson Portela, que de pronto não só o recebeu, mas também atendeu aos anseios da população da cidade de São João Batista, com a aquisição de viaturas para a guarda municipal da cidade, assim como o reforço da segurança pública naquele município. Disse o prefeito.

                             Prefeito Júnior Fabrício/Dr. Jomar Câmara/Sub-procurador
                             Geral do Estado

Júnior Fabrício manifestou o desejo em  deixar a prefeitura no final do seu mandato em boas condições para o seu sucessor. Salientou que na reta final da sua gestão, está em busca de uma indústria de Sisal para aquela cidade e que para para implementação deste projeto, estará na próxima sexta-feira na cidade Imperatriz, onde se encontrará com o embaixador da china e empresários, no próximo dia 13, estará na cidade de São João Batista, celebrando acordo com embaixador chinês, para instalação da industria de Sisal naquela cidade.

Finalizando, o prefeito mais uma vez agradeceu ao secretário Jefferson Portela, pelas reivindicações atendidas. Na reunião de trabalho com o secretário de segurança, o prefeito Júnior Fabrício estava acompanhado do seu particular amigo Dr. Jomar Câmara, Sub-procurador Geral do Estado.


                                                       Por/Stenio Johnny
                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                       RPJ/MA 0001541



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.