sexta-feira, 25 de novembro de 2016

AMIGOS E FAMILIARES, PARABENIZAM O SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PELO SEU ANIVERSÁRIO


                   jerfesson

Aniversaria neste sábado(26), o Secretário de Segurança do Maranhão, Delegado Jefferson Portela, muitas são as mensagens que lhe estão sendo enviadas. São familiares, amigos e colegas de trabalho, que veem nessa figura impar da Polícia Civil do Maranhão, um amigo, companheiro, um exemplar pai de família e acima de tudo, um homem com espírito cristão temente a Deus e dedicado ao seu trabalho como gestor da segurança pública


Em quase trinta anos na Polícia Civil do Maranhão, já passou por vários setores da segurança pública tanto na capital, como no interior maranhense, sempre deixando a marca de um bom delegado por onde passou, pelo amor e dedicação, que tem pela Polícia Civil do Maranhão.

Jefferson Portela, já ocupou vários cargos na área policial, dentre eles o cargo de Delegado Geral do Maranhão. Atualmente exerce o cargo de secretário de segurança pública, é o homem que comanda as forças de segurança do nosso estado.

Portela com o apoio do governador Flavio Dino, está restruturando o Sistema de Segurança Pública.  Quando assumiu o cargo, mostrou logo serviço, realizando com sua eficiente equipe de comandantes, da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Delegado Geral do Maranhão, superintendentes, delegados e  investigadores, grandes operações no interior e na capital, que culminaram com inúmeras prisões, desbaratamento de várias quadrilhas, apreensões de drogas, armas de fogo, munições, armas brancas, carros roubados, efetuando prisões de traficantes, pedófilos, homicidas, latrocidas, estelionatários, tirando de circulação elementos perigosos nocivos a sociedade, colocando-os atrás das grades a disposição da justiça.

                               0f000842-d818-48cb-85f0-b6c26f866888

Na parte organizacional, criou novas superintendências, assim como novos setores na área de segurança, inaugurou recentemente em sua gestão, a sede do Instituto de Genética Florense, com equipamentos de primeira geração realizando em pouco tempo, exames que demoravam meses para se ter o resultado, tendo inclusive que levar as amostras de vestígios criminais para serem examinados em outros estados.

Na parte estrutural, tem restaurado delegacias, prédios da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, assim como construção de prédios de novas companhias da Polícia Militar e Corpo de bombeiros, batalhões, e construção de novas delegacias no interior e na capital maranhense
                         Resultado de imagem para fOTO DE fLAVIO dINO COM jEFFERSON pORTELA


Na modernização do sistema, aumentou o número do efetivo policial no estado, adquiriu través de convênios com os governos, federal e estadual, novas viaturas, equipamento de primeira linha de comunicação entres os policiais, aquisição de armas de médio e grosso calibre. criou novos grupos de combate e enfreamento ao crime organizado.

Com todo esse trabalho realizado em menos de dois anos, Jefferson Portela deu uma cara nova ao falido sistema de segurança pública que ele encontrou, ao assumir a pasta de secretário de segurança, trabalhando noite e dia no combate a criminalidade no Maranhão.

Esse é o aniversariante do dia, admirado pelos amigos, familiares, colegas de trabalho e pela população do Maranhão, que ver em Portela, a pessoa certa para comandar as forças de segurança do estado. Com pulso forte, vem mantendo a ordem, segurança e tranquilidade do ciadão maranhense.

                         Resultado de imagem para IMAGENS jEFFERSON PORTELA e esposa

Jefferson Portela é assim: Um grande amigo, um bom pai, companheiro, um autêntico delegado e um grande Secretário de Segurança Pública, que o Maranhão orgulha de tê-lo como gestor desta pasta.

Por conta de todos os relevantes serviços prestados ao estado na área da segurança pública, pelo seu seu caráter, dedicação ao trabalho, fidelidade aos amigos, e ao amor dedicado a sua esposa e filhos, é que os amigos, familiares e a sociedade maranhense, lhe parabenizam nesta data. Desejando-lhe muitas felicidades, pela passagem do seu aniversário.



                                                  Por Stenio Johnny RPJ/MA 0001541
                                                                 ASCOM SSP - MA
                                                      Secretaria de Segurança Pública
                                           
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.